quarta-feira, 22 de junho de 2011

MÓRBIDA SEMELHANÇA: CAMPOS E CAMPINAS


Qual foi o verdadeiro motivo da saída de Esqueff?
 Existem alguns fatos curiosos que a população de Campos precisa tomar conhecimento. Na sexta-feira em que explodiu na mídia nacional o escândalo de corrupção na Prefeitura de Campinas, com a prisão de vários diretores, secretários e políticos do município, o nosso Secretário de Fazenda Francisco Esquef entregou o cargo sem nenhuma explicação coerente dele ou da prefeita despreparada Flor de Lins. Além de Esqueff, toda a turma que veio de Campinas também pediu para sair.
Será Campos igual ou diferente de Campinas? Terceirizou toda a parte da arrecadação do município com firmas das bandas de lá, pela bagatela de aproximadamente R$ 10 milhões com firma de nome pomposo: Opção Consultoria e Soluções, Eicon Controles Inteligentes. E agora, como fica o município?

Um comentário:

  1. É Dr Marcos, sou cética em relação a coincidências, e observei exatamente isto, estourou a bomba em Campinas e, toda esta equipe que veio de lá e eu nem sabia que eram de lá, pediu pra sair. Neste mato tem coelho, ah se tem!!! rsss

    São tantas "importações", agora é a advogada Isaura Colodete Antonio de Sá Freire, que, em 2005, governo Rosinha Garotinho era coordenadora do programa CHEQUE SOCIAL, vinculada ao SECRETÁRIO DE ESTADO DE AÇÃO SOCIAL - Fernando William.
    Em 2010 estava em Cabo Frio, como presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.
    Em 2011 assume a Secretaria de Família e Assistência Social em Campos?

    O pessoal da própria secretaria não anda nada satisfeito com ela.

    Não seria uma secretaria a ser preenchida por uma assistente social? Campos não possui pessoas gabaritadas?

    ResponderExcluir