domingo, 14 de outubro de 2012

ARMAÇÕES DO CHUCKY


 Quem acompanhou de perto a eleição viu todas as faces do Chucky. Ele inventou, manipulou, gastou, humilhou, enganou e fez novamente aquelas "previsões" sobre operações policiais. Em Campos, fez questão de prejudicar o próprio irmão. Para isso, usou capachos e fez da eleição um joguinho ridículo e muito caro. Mas não foi apenas o irmão que sofreu isso na pele. Vereadores da bancada governista também foram estrategicamente derrubados. Mais uma vez ele usou, abusou e depois jogou fora. Que os novos capachos saibam como funciona a mente do Chucky! Não pensem que você são úteis. Na cabeça dele vocês são apenas peças descartáveis em um tabuleiro.

No município de São João da Barra, ao notar que era impossível vencer, voltou a fazer suas “previsões”. Disse que ia acontecer uma operação policial e acertou. Algo muito parecido com a eleição de 2008, quando ele sabia sobre a operação “Telhado de Vidro” e me convidou para participar daquela armação toda.

Fica nítido que ele continua o mesmo Chucky mimado de sempre. Se não consegue algo por bem ele tenta ganhar na marra. E por falar em ganhar na marra, ele tem noção de que em Campos a candidatura da prefeita foi mantida na marra. O risco da posse ser barrada é grande. Porém, em se tratando do Chucky, muitas reviravoltas e armações são possíveis.Vamos aguardar. E mais uma vez, dou uma dica: Não guardem seus títulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário