quinta-feira, 12 de julho de 2012

REVOLTA NO FERREIRA MACHADO


Ao contrário do que anda sendo informado, a situação da água no Ferreira Macahdo não foi normalizada. Vejam mais esses dois pedidos de socorro enviados ontem ao blog: 

MENSAGENS ENCAMINHADAS AO BLOG:

"ATENÇÃO! ALGUEM PRECISA TOMAR PROVIDENCIAS A RESPEITO DA CONTAMINAÇÃO DA REDE DE ÁGUA QUE SE MISTUROU COM A REDE DE ESGOTO DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO! A DIREÇÃO DO HFM MENTIU DESCARADAMENTE NA ENTREVISTA PARA A TV! A ÁGUA CONTINUA EXALANDO UM CHEIRO FÉTIDO E A MAIORIA DOS FUNCIONARIOS NÃO FAZEM AS REFEIÇÕES; LAVAM AS MÃOS COM SORO FISIOLOGICO, NEM TOMAM BANHO! COITADOS DOS PACIENTES! ATEÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO! O HFM PRECISA SER INTERDITADO! É UMA CALAMIDADE ANUNCIADA E A DIREÇÃO ESTÁ OBEDECENDO ORDENS DIRETAS DO CONHECIDO DR.CHICÃO! TUDO PELO PODER! A POPULAÇÃO PRECISA SER AVISADA! NÃO QUEREMOS PROVOCAR ALARME, MAS NÃO PODEMOS ESCONDER A VERDADE!"


"Boa noite,vereador. Nós do HFM agradecemos o espaço aberto as denúncias de irregularidades absurdas que vem acontecendo desde a mudança de governo no hospital, particularmente gostaria de ressaltar mas uma vez a contaminação da água. Onde já se viu um hospital onde não se pode lavar as mãos? onde paciente ficam sujos, e agora tomam banho com essa água que continua contaminada porque o diretor disse que foi resolvido o problema porem ele não saber ou não quer saber que a rede por onde passa essa água não foi lavada portanto continua contaminada, e a população esta correndo o risco de entrar com uma doença e sair com muitas outras, alem disso eles acabaram com a Cipa, não temos material para trabalhar faltam luvas, remédios,sonda de aspiração, como aspirar um paciente na UTI sem sonda? muitas vezes não sabemos o que fazer, isso é resultado de uma politica errada onde pessoas são colocadas para exercerem cargos não por competência e sim por um QI ou por politica!"

Um comentário:

  1. hum.. oque esperar de um governo que fez uma obra faraonica em volta de um monte de merda (LEIA SE BEIRA VALÃO) ...

    ResponderExcluir