segunda-feira, 16 de julho de 2012

RECORDAR É VIVER



 Nos últimos dias, já prevendo alguma coisa, o deputado Garotinho tem atirado para todos os lados. Sábado (14), ao lado dos capachos, ele voltou a atacar a prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Se colocando como “repórter investigativo”, ele disse que tem uma série de provas contra a prefeita.

Já que o “repórter investigativo” está na ativa, vamos pedir para ele explicar algo sobre esta matéria exibida pela TV Record, relembrada pelo advogado Cláudio Andradee em seu blog. Nela, o “repórter investigativo” diz, em uma gravação, que seu subsecretário era Policial Federal e tinha sete policiais federais dentro do serviço de inteligência. Além disso, confirma que possui amigos “que contam tudo”. Inclusive, ressaltou que antes de uma operação ela já sabia que ia acontecer. E, para completar, deixa claro o seu poder em Campos. Ele pede para um “amigo” esperar a posse para fornecer alguma coisa, fazer obra ou serviço. 

Agora, em ano de eleição, ele e seus capachos tentam intimidar todos aqueles que não aceitam ser pisados por um homem que perdeu completamente a noção entre o real e o imaginário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário