sábado, 14 de julho de 2012

Rasteira nos aprovados do PSF


Reprodução de proposta do plano de governo da prefeita - Clique para ampliar


Alguém já deu uma olhada nas novas promessas da prefeita de Campos? As informações, que agora são obrigatórias para candidatos à Prefeitura, estão disponíveis no site do TSE (AQUI). Na parte da Saúde, podemos encontrar o seguinte recado:

* Realizar um novo concurso público para o ESF (Estratégia de Saúde da Família, antigo PSF), caso termine a validade do atual concurso sem o preenchimento das vagas.

Ou seja, tudo indica que os aprovados no concurso de 2008 vão levar uma rasteira! O concurso para o Programa Saúde da Família (PSF) aconteceu no final de 2008 e foi homologado durante a interinidade de Nelson Nahim, em 2010, quando a prefeita estava cassada e afastada. Na época, ficou claro que faltava boa vontade do governo municipal. Agora, tudo indica que os aprovados do PSF estão sendo empurrados com a barriga até terminar a validade do concurso. Abre o olho, gente!

Um comentário:

  1. Esse concurso levou anos para ser homologado pela Prefeita não seria cabível uma ação judicial para prorrogar seu prazo de validade? Ou a Câmara Municipal aprovar uma lei prorrogando o seu prazo até o preenchimento total das vagas of

    ResponderExcluir