sexta-feira, 6 de julho de 2012

NÃO ESQUECEMOS!




Em 2008 a candidata Rosinha (sem o nome Garotinho) bateu na porta das pessoas e prometeu “mudar completamente a cidade de Campos”. Hoje, quatro anos depois, basta dar uma olhada em seu programa de governo (AQUI) para constatar que a grande maioria das promessas ainda está no papel. 


Transporte — No Programa ela diz “Os coletivos não atendem dignamente às pessoas, não oferecem comodidade, conforto e segurança”. E hoje, são confortáveis e atendem com dignidade?

Saúde — No programa ela disse: “As pesquisas comprovam que a população de Campos elegeu a saúde como prioridade, devido ao péssimo atendimento que recebe, a desordem que impera no setor, faltando médicos, remédios e até mesmo produtos básicos como esparadrapo para um simples curativo”. E hoje? Cabem as mesmas palavras?

Educação — No programa ela disse: “Mesmo tendo um dos mais altos orçamentos do país na área de educação, Campos vive uma trágica realidade: alcançou o pior índice de avaliação do MEC para o ensino público de todo o estado do Rio de Janeiro e um dos piores do Brasil: média 2, 9”. E hoje, os índices melhoraram?

Cultura — No programa ela disse: “Com uma cultura riquíssima, diversificada e reconhecida no cenário nacional e internacional do século XIX até os dias atuais, Campos vive, hoje, um momento histórico de baixa-estima e estagnação dos movimentos culturais”. E hoje, como andam os movimentos culturais? 

 Pelo jeito ela vai ter que prometer mudar o governo da mudança! 

Um comentário:

  1. E no Esporte cadê as vilas olimpicas, retorno dos jogos estudantis e universitários?

    ResponderExcluir