quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMO A PREFEITA TRATA AS CRIANÇAS E IDOSOS?


Reprodução do Portal da Inter TV


Quer medir a competência e o comprometimento de um governo? Veja como ele trata as crianças e os idosos. Em Campos, na propaganda oficial, tudo anda muito bem. Porém, na vida real, a Rede Inter TV foi até os bairros, conversou com o sindicato e descobriu que as 159 escolas municipais sofrem com a falta de professores e o descaso por parte da Prefeitura de Campos.

A equipe da emissora visitou (AQUI) o bairro Penha e descobriu que Já tem pai acionando a Promotoria da Infância e da Juventude para tentar fazer valer o direito dos filhos: o ter de aulas. A dona de casa Cláudia Márcia procurou o Ministério Público para conseguir a vaga dos filhos perto de casa. Brenda já começou a estudar, mas a Caroline, apesar de matriculada, ainda nem entrou na sala de aula.

ASILO DO CARMO — E não são apenas as crianças que são tratadas desta forma. Os idosos de Campos também sofrem. Conforme desabafei ontem na tribuna Câmara, o Asilo do Carmo não anda nada bem. Infelizmente, o asilo está se transformando em uma espécie de Campo de Concentração. Nossos idosos estão sofrendo e esse governo bilionário só pensa em organizar o seu grande campeonato de Quadrilha no Cepop.

É esse o GOVERNO DA FAMÍLIA? Educação nota zero, Saúde na UTI e Idosos maltratados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário