terça-feira, 9 de agosto de 2011

ELA SÓ FUNCIONA NA BASE DA PRESSÃO


 A prefeita despreparada só funciona na base da pressão. Após muitas cobranças da oposição sobre a falta de dinheiro, a Melindrosa começou a liberar os pagamentos das entidades que passavam por dificuldades. Porém, até agora não disse quais são os “ajustes” que estão sendo feitos na secretaria de Finanças. Como eu disse semana passada na Câmara, o rombo deixado pelo ex-secretário Francisco Esqueff beira R$ 200 milhões. Se esperar pelas suas marionetes, a Rosa Melindrosa nunca vai saber o que realmente acontece na Prefeitura de Campos. Então, ela deveria agradecer aos adversários que tentam dar transparência a esse governo sombrio.

5 comentários:

  1. Marcos, sou um grande leitor do seu blog e como voce e um homem da verdade gostaria que aceite esse comentario sendo que e o meu primeiro.
    Como vereador acho o seu trabalho de fiscalizar a prefeitura esta sendo grande. Porem acho errado falar de uma pessoa que saiu e nao ta tendo o direito de defesa. To me referindo ao francisco. Nao estou falando que e inocente ou culpado so que voce tem feito fortes acusacoes sobre ele sem mostrar nenhuma prova. Voce falou de um aviao e curso mais nao provou nada.
    Agora o acusou de roubo mas nao provou.
    Sendo voce um homem justo acho q voce deveria nos mostrar alguma prova sobre o que voce fala dessa pessoa que voce so esta detonando, estou fazendo esta observacao pq assim como nos Francisco tem familia e amigos e como ja vi antes na minha vida as vezes as pessoas acusam outras e no final nao se tem prova contra o acusado, porem sua familia e amigos sao julgados e sofrem com isso.

    Obrigado e espero q poste esse comentario.

    ResponderExcluir
  2. A qualquer momento Campos vai voltar as manchetes em rede nacional,tanto jornais,revistas e tv.É a federal de volta ,agora é ela.............

    ResponderExcluir
  3. o SENHOR PODE PROCURAR SABER PQ A FIRMA rUFOLO,NÃO PAGOU OS CONTRATADOS ATE HOJE(10),SENDO QUE É PAGO ATÉ O QUINTO DIA UTIL DE CADA MÊS.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. BACELAR , vC COM TANTOS ANOS DE ESTRADA EM SINDICATOS NÃO PODE CONFIAR,NÃO PODE DAR MOLE, A ESSE SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO CASAL ROSA. CUIDADO ESSE PESSOAL NÃO É CONFIÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. Em certa época da história, foi dito aos egípcios:
    - Eu vos ofereço um mandamento.
    - Qual seria o mandamento?
    - Não cometerás adultério.
    - Não obrigado, isso arruinaria nossos finais de semana.

    Então foi aos assírios e disse:
    - Eu vos ofereço um mandamento.
    - Qual seria o mandamento?
    - Não roubarás.
    - Não, obrigado, isso arruinaria nossa economia.

    E assim foi perguntando a todos os povos, até chegar aos judeus.
    - Eu vos ofereço um mandamento.
    - Quanto custaria?
    - Nada, é de graça.
    - Então manda dez de uma vez!

    ResponderExcluir