domingo, 3 de julho de 2011

UM PARTIDO COM A CARA DO CHUCKY


A presidente Dilma Rousseff decidiu ontem (02) afastar do cargo os representantes do Ministério dos Transportes envolvidos em denúncia apontada em matéria de VEJA desta semana. A reportagem revela um esquema de pagamento de propina para caciques do PR, Partido da República, em troca de contratos de obras.

Esses são os coleguinhas do Chucky! 

4 comentários:

  1. Retirado do blog Dignidade Campos, uma postagem excelente. rsrsrsrsrs

    Enquanto a rainha “Loba Insaciável” andava encrespada e o rei“Chifrudo’s I” procurava uma assistência pois estava cabisbaixo devido ao peso dos enfeites em sua coroa, um dos herdeiros que comanda os “Papagaios Reais” (PR) do reino, aceitava um convite de um mercador que fornece em troca de milhões de moedas de ouro, algumas “carroças socorristas” ao povoado daquele reino, para que o jovem herdeiro e sua senhora os acompanhassem em sua viajem de “Lua de Mel”, que seria no reino dos “Hernanos”, que tem como rei, “Maradona’s I”.


    Foram dias encantados para os casais, regado a uma ótima carne hermana ao som de tango. Tudo parecia perfeito, até a volta ao reino onde o jovem herdeiro se meteu em uma grande confusion.


    A carruagem que os casais voltaram da capital do Império ao reino, ficou em posse do jovem herdeiro, que ao desfilar pelas ruelas esburacadas acabou colidindo com uma carroça de uma família humilde.


    Após a repercussão de que a carruagem que o jovem herdeiro conduzia pertencia ao mercador que fornece as “carroças socorristas”, o jovem herdeiro sem poder assumir sua intimidade com o mercador, já que, o casal real preza pelas falácias de “ética, moralidade e transparência” nos atos reais, utilizou de um artifício corriqueiro de seus pais, mandando recado a alguns mensageiros para avisar ao povo do reino que, “não sabia” que a carruagem conduzida por ele era do mercador das “carroças socorristas” e que os conspiradores estavam tentando criar fatos.


    A senhora do jovem herdeiro ainda em êxtase com a viagem, colocou nos corredores do “Reinobook” as pinturas que registram a alegria dos casais nas terras dos hermanos, mas alertada, logo retirou as pinturas dos corredores e excluiu sua participação no “Reinobook” e seguiram felizes para novas aventuras reais.

    http://dignidadecampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. DEMOROU !!! A CASA CAIU !!! FALTA EM CAMPOS !!! RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Será que existe coincidência entre o que a Veja denunciou com o que acontesse aqui em Campos?
    Como bem sabemos as mesmas empresas ganham as licitações promovidas pela PMCG, como se fossem cartas marcadas. Onde estão os órgãos fiscalizadores para chegarem esses absurdos?

    ResponderExcluir
  4. Será que Garotinho foi atraído para o PR pela força gravitacional da corrupção que lá reinava antes do seu ingresso na sigla?
    Por será que ele está sempre mal acompanhado?
    Faz-me lembrar aquele velho ditado: Dize-me com quem andas e eu te direi quem és...

    ResponderExcluir