terça-feira, 26 de julho de 2011

FARRA MUNICIPAL NA MÍDIA NACIONAL


Quando postei, no dia 17 de junho, uma nota aqui no blog sobre a gravação do CD da prefeita Rosinha, as marionetes do governo disseram que eu estava exagerando. Hoje (26), soubemos através do blog do Chucky, que esse escândalo vai parar na revista “Época”. Eles querem saber a mesma coisa que eu. Como um casal que só tem uma casinha na Lapa e um carro financiado vai bancar um CD caríssimo, com a participação de artistas como Daniel, Frank Aguiar, Elymar Santos, Joana, e Emílio Santiago. É tudo na base da amizade??? Como eu disse no blog e a revista “Época” está investigando, esses artistas que vão participar do CD estão passando por aqui e levando um cachê da Prefeitura de Campos. Eles se apresentam em vários eventos do governo municipal. E para completar, no tempero dessa produção tem o estúdio de Cebola, integrante da panela que agora comanda a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Eles estão todos juntos e misturados. E ninguém sabe o que é público ou privado. Porém, agora, a mídia nacional vai mostrar com detalhes a farra desse desgoverno de Campos.

Leia mais sobre a matéria da revista "Época" nos blogs do Fernando Leite (aqui) e do Bastos (aqui)

2 comentários:

  1. Vamos ver se quando esse cdzinho sair vai custar 1 real kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pouco tempo depois de empossado, o prefeito comprou, por trezentos mil reais, a casa mais bonita da cidade. No outro dia, o muro da casa apareceu pichado com a frase:
    "PREFEITO, ONDE O SENHOR ARRANJOU 300.000 REAIS?"
    O prefeito ficou furioso, mandou o pessoal da prefeitura repintar o muro da casa e anunciou, em toda a cidade, que pagaria um prêmio de dez mil reais a quem denunciasse o autor da pichação. No outro dia, o muro apareceu pichado com a frase:
    "PREFEITO, ONDE O SENHOR ARRANJOU 310.000 REAIS?"

    ResponderExcluir