terça-feira, 12 de julho de 2011

ENCRESPOU DE VEZ?

A prefeita despreparada, que ficou seis meses afastada em 2010, vai tirar uma folga de 15 dias em 2011. Quem acompanha os bastidores da turminha do Chucky sabe que esse pedido de licença vai muito além da desculpa esfarrapada que eles estão dando. Até porque, só pode sentir vontade de descansar quem trabalha! Me digam o que ela tem feito nos últimos meses? Atendeu os professores revoltados? Deu satisfação aos médicos? Respondeu sobre o envolvimento do seu filho com uma empresa que ganha milhões do governo? Falou sobre a fraude no cartão cidadão? Tudo que gera estresse ela entrega nas mãos das suas marionetes.

A única coisa que essa prefeita fez em 2011 foi cantar e se fantasiar de melindrosa (aqui). No início do mês, adiantei aqui no blog que ela estava bem próxima de jogar tudo para o alto. A Flor de Lins não está cansada de governar. Ela se cansou do Chucky. E pode anotar: A coisa ainda vai encrespar muito mais!

10 comentários:

  1. Simplesmente ela não volta desta licença.

    ResponderExcluir
  2. Bacellar, dizem a bocas miudas nos corredores aqui da prefeitura que ELA esta antecipando a sua saída, porque seria afastada pela justiça dentro destes 15(quinze)dias. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Caro Vereador:

    Com os cofres da Prefeitura raspados, elazinha resolveu sair fora. Os fornecedores estão a mais de tres meses sem receber(só quem recebe é a turma do canto) e agora tem aguardar o proximo orçamento, pois o desse ano ja evaporou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Torço pra que realmente encrespe de vez, ninguem merece esse governo que se elegeu como da mudança mas os atos são praticamente os mesmos de outros. Com um agravante o bolo a ser dividido é um bolo amélia e não sobra farelo pra ninguem hahaha

    ResponderExcluir
  5. ESSA DO BLO AMÉLIA É REALMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO POIS NAO SOBRA NADA PARA QUE OS OUTROS POSSAM COMER É SO PARA O GAROTINHO RARARARA.

    ResponderExcluir
  6. vereador vc lembra que o garotinho quando era oposiçao ao governo vivia perseguindo os contratados que segundo eles eram fantasmas e agora o que sera que ele acha vou responder eles adoraram tanto que adotaram para eles e secretarios

    ResponderExcluir
  7. PRODUTOR APURRINHADO.14 de julho de 2011 às 09:34

    Ela naõ volta mais, a licença é estratégia para sua saída definitiva.
    Infelismente a flor acabou com nossos pomares, o agricultor está morto.
    Voces iraõ ver 14 milhões em máquinas alugadas e uma secretaria ineficiente.
    TAMBEM, O SECRETÁRIO É PROTEGIDO DO VEREADOR ALBERTINHO, QUE TAMBÉM NADA FAZ POR SEUS ELEITORES, SÓ PODERRIA DAR NISSO, PRODUTOR RURAL ACABADO.

    ResponderExcluir
  8. Muitos blogueiros estão curiosos. Portanto alguém pode nos informar, de onde seria "CRESPINHO"?

    ResponderExcluir
  9. Pois é vereador ela levou seis meses de folga, qando foi afastada, e não foi o suficiente para descansar. Agora precisa de uma folga de mais duas semanas. O povo é quem sofre. Tem alguns que ganham muito mal, como pofessores, enfermeiros, médicos, policiais e outros tantos profissionis,que tem que trabahar em vários empregos, para aumentar suas rendas e ter como honrar seus compromoissos de chefes de família.

    Entretanto essa nossa pefeita que está nadando em dinheiro, é diferente da massa trabalhadora campista e pode se dá ao luxo, de tirar folga em pleno mead o do ano.

    Para os funcionários da nossa prefeitura, a prefeita impôs um regulamento nada democrático, infringindo preceitos trabalhista, visando punir funcionários municipais que atingirem certo número de falta, mesmo que justifiada por atestado. Ah com um agravante estariam ainda duvidando dos atestads emitidos pelos médicos. Que prefeita democrática, não é pessoal?

    ResponderExcluir
  10. dizem que campos e terra de corno mais parece que não e campos, mais quem tem um amigo chamado CRESPO, que deve ser corno.

    ResponderExcluir