domingo, 19 de junho de 2011

OPORTUNISTAS DE PLANTÃO

Como disse na tribuna da Câmara, defendo a luta dos Bombeiros do Rio de Janeiro. Trata-se de um pleito sério que merece o apoio de toda a sociedade e discussão deve ser conduzida com inteligência e prudência. O que não podemos aceitar é que o pleito dos Bombeiros do Rio se transforme em palanque político para os oportunistas de plantão. São figuras que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram nada pelos Policiais, Bombeiros e Professores do Rio de Janeiro.

O Chucky, por exemplo, ficou oito anos no governo do Estado. Naquela época, teve Bombeiro que foi apagar incêndio com mangueira furada. A estrutura era péssima. Agora, esse papacapim do bico amarelo quer posar como o defensor dos Bombeiros? Mais uma piada dessa criatura que não merece ser levada a sério por ninguém. Até porque, ao contrário dos Bombeiros, ele gosta de colocar fogo, nunca socorreu ninguém e está bem longe de ser herói.

3 comentários:

  1. Senhor Marcos Bacelar , queria pedir que a câmara se manifeste qto ao decreto que a prefeita cantora baixou contra aos servidores no caso das licenças medicas .
    Quer dizer que agora não podemos mais ficarmos doente ?? quando ela criou esse numero enorme de DAS não passou pela câmara , e agora tb esse decreto que foi publicado no dia 15 de junho de 2011 , mais não podemos esquecer que para dar um aumento miserável aos servidos disse em alto e bom som que foi aprovado pela câmara e dona Penha ainda teve a cara de pau de dizer que pouco com Deus é muito .peço sua ajuda em nome de todos os servidores , já que não temos sindicato !!!

    ResponderExcluir
  2. Este garotinho é um brincalhão, quando governador não fez nada por nenhum servidor público.
    Agora está por trás das ações dos bombeiros colocando fogo em tudo, para se aproveitar politicamente da situação.

    ResponderExcluir
  3. Os funcionários públicos do Estado NÃO tem AMINESIA e se recordam muito bem, do desastre que foi o governo de Garotinho, como governador, naquela triste época, em que esse casal, desgovernou nosso querido Estado.É isso mesmo eu disse desgovernaram.

    Quem bate esquece. Porém quem apanha nunca se esquece, leiam abaixo.
    A primeira coisa que esse casal garotinho, armou contra os funcionários estaduais,quando foram governadores, foi acabar com o ISASERJ , plano de Saúde dos funcionários públicos do Estado RJ, que ganhavam mal. E até hoje continuamos, sem o IASERJ.

    E agora ele o chucky vem se passar de bozinho, quando na verdade, em sua época de governador foi um desastre.

    Chucky (garotinho) esse seu discurso, tá manjado. Pouquíssimos dão atênção a suas mentiras e fofocas.

    99% dos funcionários público do Estado RJ, que se prezam, não sentem nenhuma saudade de seu governo.

    ResponderExcluir