quinta-feira, 16 de junho de 2011

MERA COINCIDÊNCIA OU FARINHA DO MESMO SACO?

Li e analisei com calma o parecer do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), Dr. Nolasco, revisor no processo das contas da administração financeira do nosso município no exercício de 2009, onde constam inúmeras irregularidades e impropriedades praticadas pela prefeita Rosinha Garotinho. O interessante é que são as mesmas praticadas conforme parecer do mesmo TCE-RJ de 2008, que analisou a administração do ex-prefeito Alexandre Mocaiber. Por isso, pergunto: É uma mera coincidência ou farinha do mesmo saco? Agora o Chucky da Lapa tem que ser coerente e ir para a mídia chamar a prefeita de ladra como ele fez com Mocaiber. Ele também tem que ir para o rádio cobrar a cassação da prefeita ao Poder Legislativo. Eu, particularmente, não vou chamá-la de ladra, mas sim de despreparada e sem a mínima vontade e aptidão para exercer o mandato. Como governadora ela só queria saber de pintura. Tinha até um ateliê no Palácio. Vivia de um lado para o outro com o pincel na mão. Dizem que um dia estava tão inspirada que pintou um quadro chamado “Flor de Lins”. Agora, como prefeita, virou cantora. Vive com a boca no microfone, cantando nos eventos da Prefeitura.

 Por essas razões e pelo que foi apurado pelo corpo instrutivo do TCE, o meu voto é pela reprovação das contas da prefeita. Assim como fiz no ano passado, quando votei pela reprovação das contas de Mocaiber.

4 comentários:

  1. A CALÇADA MAIS CARA DO MUNDO !!

    SUPER, HIPER, HIPER-FATURAMENTO.USEM OS SUPERLATIVOS DE SUPERIRODSADE QUE QUISEREM PARA ENTENDER O QUE SE SEGUE ABAIXO

    Um verdadeiro assalto aos cofres públicos. È uma vergonha nacional o que está acontecendo em nossa cidade, com relação a aplicação do dinheiro público,e pior com o aval de nossa prefeitura de Campos dos Goitacazes.

    Uma ROUBALHEIRA só.

    De início a CALÇADA DA BEIRA VALÃO,estava orçada em 18 milhões de reais. É isso mesmo, DEZOITO MILHÕES DE REAIS. Ainda não terminou tal calçada e agora a prefeita ROSINHA, na maior cara de pau, AUTORIZOU, acrescentar, mais 3 milhoes, de ADITIVO, Totalizando assim, o VERGONHOSO VALOR DE 31 MILHÕES DE REAIS, para se construir apenas uma CALÇADA.
    Desse jeito os pobrezinhos dos empreiteiros que são NECESSARIAMENTE amiguinhos do casal INHO(rosinha/garotinho), vão sair da "linha da pobreza". Que sacanagem pessoal
    ETA TERRA DE POLÍTICOS LADRÕES

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo BACELLAR.
    O "PAU" que bate em CHICO tem que bater em "FRANCISCO(CA)".Isso sempre ouvi na minha casa...desde os meus avós.
    Mas parece que aqui em CAMPOS,vive-se com um "MOLOLÔ" e uma "CHIBATA" sempre direcionada para as costas que o "SINHOZinho" aponta.

    ResponderExcluir
  3. duas medida e dois pesos .

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a corrupção permeia todas as relações da prefeitura com a sociedade, seja nas licitações seja nas tercerizações seja na saúde nas obras aditivos em tudo.Isso preocupa? Claro que sim, mas seria hipocrisia não admitir que todos os outos gestores também foram corruptos e desonestos. Sérgio Mendes, Arnaldo-Ilsan,Mocaiber, todos corruptos por natureza.E é exatamente essa questão que mais preocupa, numa cidade aonde a oposição tem preço(é só observar o comportamento da Folha)de nada adiantará tirar Chucky para colocar um deles.Feliz daquele que tem um Itamar Franco por perto,afinal honestidade no Brasil é coisa rara.

    ResponderExcluir