quarta-feira, 18 de maio de 2011

MP denuncia Secretário do Governo de Rosinha



Secretário de Governo da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e homem de confiança do deputado federal Anthony Garotinho, o ex-deputado federal Geraldo Pudim foi denunciado pelo Ministério Público estadual por corrupção eleitoral. Além dele, foram denunciados pelo mesmo crime Suledil Bernardino da Silva (secretário de Orçamento da prefeitura); Magnólia Pereira Gama Vasconcelos; Sebastião Coutinho das Dores; Keity Ribeiro Figueiredo do Rosário; e Cosme Rangel do Rosário.


Segundo a acusação, durante o segundo turno das eleições municipais de 2004, o então candidato à prefeitura Geraldo Pudim, com o apoio dos outros cinco denunciados, ofereceram títulos de crédito denominados Cheque-Cidadão, no valor de R$ 100 cada um, a eleitores dos bairros de Parque Aldeia, Parque São Caetano, Parque Santa Helena e adjacências.


Em 28 de outubro daquele ano, agentes do MP, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, encontraram 145 cupões de Cheque-Cidadão, além de cópias de título de eleitor, fichas de cadastro do programa social do Governo do Estado e material de campanha do então candidato Geraldo Pudim nas casas dos denunciados Cosme e Keity.

A pena é de até quatro anos de reclusão e pagamento de 5 a 15 dias-multa.


 
Fonte: Blog Berenice Seara

4 comentários:

  1. PELO VISTO A NOSSA JUSTIÇA NÃO TRABALHA. JÁ SE PASSARAM 7 ANOS E O RESULTADO NÓS JÁ SABEMOS: NÃO VAI DAR EM NADA. PARA QUE ESTA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  2. Que justiça lenta!!!! O cara já cumpriu o mandato e agora que a sentença sai? È um absurdo!!

    ResponderExcluir
  3. EXCLUSIVO: BLOG DO MATHEUS WOLINO CONFIRMA RÁDIO DIÁRIO FM 100,7 É DA FAMILIA DO GAROTINHO
    VEJA NO BLOG www.leiturajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. isto e uma verdadeira vergonha o "pudim pau mandado do garotinho" sempre saindo como o bom moço, o MP tem que fazer uma sindicância na prefeitura a respeito da família do secretário estar tendo NEPOTISMO,SOGRA,IRMÃO,ESPOSA,ISTO E UMA VERGONHA PARA NOSSA CAMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir