segunda-feira, 28 de março de 2011

O BEIJINHO NO FROUXO

Na última sexta-feira ocorreu a entrega do Diretório Municipal do PTdoB ao grupo do deputado Garotinho numa atitude covarde e traiçoeira do Presidente Estadual Vinícius Cordeiro.

No meio da festividade o bobo da corte solta a seguinte pergunta: “Cadê o beijoqueiro, ele não apareceu?” Essa foi uma fala em referência a minha pessoa. Referência que entendo como reverência qual ele tem por mim. Digo reverência pela sua preocupação quanto a minha presença ou não no evento, já que no meio da semana mandou a minha casa Mauro Silva e Marcos Soares numa tentativa de acalmar os ânimos, pois estavam preocupadíssimos com a minha ida ao Clube de Regatas Campista.

O pavor era tamanho que foi montado um esquema fortíssimo de segurança para o evento, como coisa que isso impedisse a minha presença lá.

Sr. Deputado, não venha com cinismo de homem corajoso porque todo mundo sabe que você não é sujeito macho aqui nem em lugar nenhum. Sua coragem se assemelha a de um camundongo.

Então meu Garotinho não precisa se borrar de medo. Basta me respeitar! Quem sabe assim eu não te dê um beijinho...

5 comentários:

  1. Bacellar, mais uma vez demonstrou a que veio. Gosto de homem de verdade e você é um político sério. Garotinho estava louco para ser beijado, mas deixa para a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo vereador, não tem que passar recibo para garotinhos, demonstrou que não é vira casaca como outros vereadores que estavam na oposição. Parabéns continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Aposto vereador que se o senhor não recebe o Mauro Silva em sua casa e decide ir o Deputado Federal Bolinha não apareceria, arrumaria uma desculpa lá em Brasília e só mandaria sua boiada. Ele não tem coragem de enfrentá-lo de frente, olho no olho.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Bacellar, andam ventilando nos BLOG's a respeito da decisão de chamar os funcionários da FENORTE de volta. Eu mesma havia pensado sobre isto. Afinal, amor com amor se paga, ou chumbo trocado não dói, dói?

    Bem, a súmula 473 do STF expressa exatamente isto, sendo que o "pode" inserido na referida súmula, (...) é o exercício da autotutela o controle se exerce sobre os próprios atos, com a possibilidade de anular os ilegais e revogar os inconvenientes ou inoportunos, independentemente de recurso ao Poder Judiciário.

    Portanto, o atual presidente da FENORTE é autoridade competente e pode até ser chancelada pelo Secretário a qual a FENORTE atualmente está vinculada, para editar o cancelamento da cessão de funcionários da FENORTE à Prefeitura, afinal de contas como Agência de Desenvolvimento das regiões norte, noroeste e lagos, agora com a vinda do Porto do Açú e outras empresas que estão vindo para Campos a FENORTE vai precisar destes funcionários. (não configurando portanto um ato de perseguição deste vereador ao governo municipal).

    Seria de bom tom que antes de exaurar a portaria ou o que for reconvocando os funcionários cedidos, tivesse um contato mesmo por telefone com o Secretário.

    Um lugar onde a FENORTE pode agir através dos funcionários que retornarão é junto as famílias do 5º distrito de São João da Barra.

    Minha singela sugestão foi dada.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  5. Esse povo não merece seu Beijo Bacellar, não suje sua boca com essa corja!

    ResponderExcluir