quarta-feira, 23 de março de 2011

BURACOS DAS RUAS - CONVOCAÇÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS PARA ESCLARECIMENTOS NA CMCG

É impressionante a quantidade de buracos que surgem a cada dia nas ruas de nossa cidade. Não há uma rua, em que motoristas não tenham que deviar bruscamente para não caírem em buracos; e quando caem, o que é uma constante, correm os riscos de danificar em seus veículos: pneus, rodas, suspensão, etc.
Não adianta culpar as chuvas ou os governos anteriores (Garotinho também foi prefeito). O que falta é empenho do Executivo na solução de problemas simples da cidade. Afinal, tomaram posse há 2 (dois) anos e 3 (três) meses. 
O mais interessante é que no ano de 2010 foram contratados e efetuado o pagamento de mais de R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais) em serviços de tapa-buracos, isto é, as empresas contratadas receberam por este serviço.
Apoio integralmente a campanha que a população está fazendo para pintar a borda dos buracos na cor rosa, pois assim, a população está chamando a atenção do Poder Executivo, para que este cumpra o seu papel. Afinal o povo paga seu imposto para que no mínimo possam circular pelas ruas da cidade, sem os riscos de cair em buracos a todo instante.
Para que possamos ter um esclarecimento sobre tamanho descaso com a população, conseguimos a aprovação na Câmara Municipal, na Sessão de 22/03/2011, de um Requerimento para Convocação do Secretário Municipal de Obras Urbanismo, para quem sabe, poder nos dizer quando o nosso povo sairá do buraco (literalmente).
O governo municipal parece cada vez mais perdido. As reclamações se acumulam sobre saúde, educação, obras contratadas e inacabadas. A situação das praças cujas obras foram inciadas há mais de 1 (um) ano, tendo a maioria apenas os tapumes é extremamente vergonhosa. Agora temos também as ruas e vias cheias de buracos.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se a pracinha do jockey II será reformada?? já que a mesma encontra-se em estado lamentável, e nunca possuiu nem mesmo brinquedo para nossas crianças... a iluminação é péssima... foi construida uma quadra que foi dita que seria poliesportiva...sendo que a que foi construida nem mesmo uma tapagem tem, está longe de ser poliesportiva... mato...falta de estrutura.. são caracteristicas dessa pracinha que está longe de ser um lugar de lazer para as crianças...afinal nem brinquedo ela nunca possuiu como já foi dito acima. será preciso colocarmos fotos da vergonha que é nossa praça nos blog's para que tenhamos um olhar atencioso do governo....esperamos que não seja preciso...afinal a meta do governo é fazer pelos que precisam....É UMA VERGONHA UMA PREFEITURA RICA COMO A NOSSA E AS CRIANÇAS DE ALGUNS BAIRROS NEM LOCAL PARA SEU LAZER POSSUI...SERÁ QUE O JOCKEY ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DE OBRAS...SERÁ QUE TEREMOS NOSSA PRACINHA REFORMADA COMO A DA PENHA ESTÁ SENDO, OU TER UMA IGUAL AO DO BAIRRO IMPERIAL...OU SERÁ TUDO POLÍTICA COMO SEMPRE.....

    ResponderExcluir