quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O FISCAL DA VIDA ALHEIA

O Excelentíssimo Deputado quadrilheiro antenado em tomar conta da vida dos outros, exerce o seu ofício de fofoqueiro de plantão postando matérias em seu medíocre blog.

Mais uma vez coloca para fora através de suas palavras o seu maior câncer: a frustração!

Não cansado de fazer menção negativa ao governador Sérgio Cabral, resolveu virar o seu canhão de baboseiras contra a Primeira Dama do Estado, a Sra. Adriana Ancelmo Cabral.

A Primeira dama do Estado do Rio de Janeiro é uma profissional independente e estabelecida no meio jurídico. Quando se enlaçou com o Governador Sérgio Cabral já era reconhecida no meio através de seus bons serviços advocatícios.

Mas o bom e desocupado eterno ex-governador, no auge de sua incompetência, inabilidade e ignorância fica aproveitando um momento de dor e sofrimento para fazer sensacionalismo.

O que a dona Rosa fez em sua vida para qualificá-la como personalidade além de ser a flor do Lins?

Não precisamos ir muito longe, pois aqui em Campos a Ilha do Cunha foi invadida pelas cheias do Rio Paraíba do Sul e enquanto os moradores dessa comunidade eram tomados pelo desespero a nobre Prefeita tomava banho de piscina em sua mansão na Praia do Farol de São Tomé com um elegante biquininho preto e um chapéu de fazer inveja a Alice Tamborideguy. E isso foi em pleno dia de semana às 11 horas da manhã.

Sou mais a Primeira Dama do Estado, Dra. Adriana Ancelmo Cabral, que construiu sua carreira com luz própria, sem precisar comprar votos para se eleger a nada, nem armar falcatruas por onde passa e viver envergonhando a sua cidade berço conforme o nobre deputado e sua esposa prefeita de Campos.

O papa-capim do bico amarelo que aqui gorjeia só solta abobrinha, ao invés de estar lá próximo a tragédia ajudando e assim exercer o seu mandato que o povo confiou, fica remoendo sua dor de cotovelo de ser eterno ex, arrumando balbúrdia e inimizades.

Fica quieto Garotinho!!!!

2 comentários:

  1. WALTER,RENE SANTOS-RJ20 de janeiro de 2011 às 13:14

    DR.MARCOS BACELLAR ESTAMOS MUITO SATISFEITO COM A SUA FIBRA.CONTINUE ASIM COM A CABEÇA LIMPA E OLHANDO NOS OLHOS DO POVO.NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO CONQUISTANDO MAIS E MAIS UM ELO AMIGO PARA A SUA LUTA.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico adimirada com sua coragem ao falar sobre esse senhor Garotinho! acho que e o unico que tem coragem. Meus parabens! Isso mesmo kd ele que não foi fazer uma visita ao povo da tragedia,fala muito e não faz nada.

    ResponderExcluir