segunda-feira, 5 de julho de 2010

TSE nega recurso e Rosinha Garotinho continua cassada e afastada

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministro Ricardo Lewandowski negou, na noite desta segunda-feira (5), recurso da prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho e de seu vice, Francisco Arthur de Oliveira contra a cassação de seus mandatos.

Ao apreciar o recurso contra esta decisão, o ministro Lewandowski observou que não existem “razões que justifiquem a reconsideração dos fundamentos lançados pelo ministro Marcelo Ribeiro”.

De acordo com o presidente, para “adotar premissa diversa seria necessário o reexame de fatos e provas”, o que não pode ser feito por meio deste recurso.

Assim, após analisar todos os argumentos do TRE-RJ e da decisão do ministro Marcelo Ribeiro que a manteve, indeferiu o pedido de reconsideração.

Fonte: Ascon TSE

4 comentários:

  1. aleta aos campistas e cidades visinhas, vigiem os pneus de seus carros, pois os moleques vão precisar de muitos.

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe aí que Anthony Garotinho não enviou para TRE as certidões criminais obrigatórias das justiças Federal ? pois é , será que ele não conseguiu? será que o Nada consta vai estar perseguindo ele tb? O cartorio distribuidor consegue essa certidão para o sr em 24 horas , só não consegue limpar se sair alguma coisa nela! sem ela meu caro Bolinha Jaboulani se candidatar vai ficar mais dificil , ~depois não venha falar para o povo que esta sendo´perseguido , pq por anos de politica o sr sabe muito bem o que é preciso pra ser candidato, o que pode e o que não pode! pelo menos os bens aumentaram um pouco né? eita lavagem bem feita!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO ISSO!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir