quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campos tem novo Prefeito

Desdobramentos a seguir...

8 comentários:

  1. Finalmente a justiça foi feita. Fora Garotinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. bacelar precisamos de pessoas sérias, a hora é agora temos que juntar a sua força com homens de bem. que tal o sr. prefeito e por exemplo um político sério como rockfeller de vice. ele ainda esta na politica?

    ResponderExcluir
  4. É incrível as façanhas deste grupo que não aceita perder.Eu estava presente na escadaria da câmara junto a diversas pessoas para assistir oficialmente a cassação da prefeita e ao acessar para ver o chororô no blog do ex todo poderoso garotinho fiquei surpreso com a foto por ele postada mostrando todo aquele povo como se estivesse ali para prestar solidariedade a prefeita cassada.As únicas pessoas que estavam próximo do trio eram tão somente uma turma remunerada que se intitulam de a voz da juventude, mas sabemos que isso faz parte do joguinho deles.

    ResponderExcluir
  5. Porque este grupo continua afirmando que Rosinha foi cassada apenas por uma entrevista no rádio, quando o processo mostra uma série de matérias, inclusive com trechos transcritos de vários programas de rádio e inúmeras matérias do Jornal O Diário, além de ataques infundados ao candidato da oposição, e também a comemoração de seu grupo no ar e a recompensa imediata na indicação das mesmas para cargos no primeiro escalão da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.Sugiro que leiam na integra a decisão do Ministro do TSE.

    ResponderExcluir
  6. É incrível as façanhas deste grupo que não aceita perder.Eu estava presente na escadaria da câmara junto a diversas pessoas para assistir oficialmente a cassação da prefeita e ao acessar para ver o chororô no blog do ex todo poderoso garotinho fiquei surpreso com a foto por ele postada mostrando todo aquele povo como se estivesse ali para prestar solidariedade a prefeita cassada.As únicas pessoas que estavam próximo do trio eram tão somente uma turma remunerada que se intitulam de a voz da juventude, mas sabemos que isso faz parte do joguinho deles.

    ResponderExcluir
  7. o PROXIMO VAI SER O SENHOR COM CERTEZA VAMOS MOSTRA PARA ELES COMO SE GANHA UMA ELEIÇÃO COM VOTO VERDADEIRO COM A VONTADE DO POVO,NÃO COM TERRORISMO.QUEM VOS FALA E GABRIEL.

    ResponderExcluir