sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sérgio Cabral participa da convenção do PDT

O governador Sérgio Cabral (PMDB), que tenta a reeleição, participou na noite desta sexta-feira da convenção do PDT no Rio que homologou o apoio do partido a sua candidatura. Também esteve presente o prefeito Eduardo Paes. Eles chegaram a cantar um antigo jingle do ex-governador Leonel Brizola, morto há seis anos. E discursaram ao lado do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT.

 "Ter o PDT ao meu lado no primeiro turno é uma homenagem. Fiquem certos de que vou honrar esse apoio", disse Cabral, que prometeu melhorias na educação, uma das principais bandeiras pedetistas, e encerrou sua participação no encontro repetindo o nome da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Já o ministro Lupi ressaltou que a aliança com o PMDB no Rio repete a nacional, em que pedetistas e peemedebistas apoiam Dilma. A convenção do PDT aconteceu no auditório da Fundação Leonel Brizola, no Centro do Rio.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Caro anônimo, não postei o seu questionamento sobre a FENORTE, porque não sou o presidente da instituição. Procure o Rodrigo Bacellar, se identifique e fale sobre suas insatisfações. Tenho certeza que ele está lutando por todos os funcionários da FENORTE, e está buscando as soluções. O Rodrigo aprendeu comigo a defender e lutar pelos trabalhadores, pois atuou comigo no sindicato. Seja corajoso, fale com ele pessoalmente.
    Obrigado por participar do meu blog.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir