segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rosinha Garotinho cassada e afastada

 A prefeita Rosinha Garotinho acabou de ser cassada pelo TRE -RJ. Por  5 votos a 0,  o Tribunal manteve a cassação e a inelegibilidade.  O Ministerio Publico também negou os embargos. Rosinha terá que se afastar imediamente da Prefeitura de Campos.


Agora começa o julgamento do  embargo de declaração de Anthony Garotinho no TRE-RJ.

8 comentários:

  1. Só falta a vitoria do Brasil, para que os campistas possam partir para comemorar.
    Poxa, estou preocupado com os ferrugem, que terão de voltar para suas casa de pombo no Esplanada, devolver seus luxuosos carros e ainda para sobreviverem terão que alugar alguns buraquinhos da casinha. O plantinho não é obrigatório, mais a colheita é.

    ResponderExcluir
  2. já vai tarde !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Povão, observem como o pudim mandado tenta confundi o entendimento correto do povo, comentário abaixo foi copiado do blog do pudim.



    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), determinou que a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho continue no cargo até o julgamento do recurso no TSE.

    Os advogados da prefeita e do governador Garotinho estão confiantes que o Tribunal Superior Eleitoral vai conceder a liminar para que Rosinha continue no cargo e Garotinho possa concorrer ao Governo do Estado.

    Enviar para email ou...

    ResponderExcluir
  4. Os Campista agora estão apostando na justiça, e que a justiça não vai decepcionar os Campista nem os Brasileiros, que esse casal se diz que a justiça é comprada, Bravos TRE e TSE que ali se encontram profisssionais com senssibilidade, agora sim que Campos vai sair da lama, não vamos mais ser envergonhados em falar que somos de Campos!!!!Bravos Bravos temos certeza que amanhã a prefeitura já se encontra em outras mãos tirando toda essa gente que só pensava neles, com sues carrões e casas luxuosas e viagem com seus familiares enquanto muitas familias passando fome e perdendo seu creditos porque foram injustiçados por essas politicas sujas!!!!Que Deus abençõe esses juizes, que eles realmente tenham pena dos Campistas,Obrigado em nomes dos Campista sofridos que são toda a cidade e municipios......

    ResponderExcluir
  5. HJ fiqueio feliz em saber que em parte a justiça esta sendo feita, mas por outro lado fiquei apreensivo com uma noticia que acabei de ler que foi postado no blog do garotinho onde um comentario feito sem qqer responsabilidade, ameaça A procuradora regional eleitoral, Silvana Batini de morte! Fico imaginando será que o desespero faz com que pessoas cometam essas loucuras ou foi apenas um codinome usado? Primeiro o caso do editor da record que foi demitido por deixar vincular uma gravação do garotinho , e agora Será que ele vai demitir quem deixou isto passar? fico com medo de nossa terra virar um velho oeste americano onde o manda mais quem tem mais bala e quem ousar passar pelo caminho do homem "poderoso" acaba morrendo! Garotinho não é isso que Deus ensina , ou vc apenas faz de conta que é evangelico e não ler a biblia?

    ResponderExcluir
  6. FEZ TANTO ALARDE, JÁ VAI TARDE


    A PREFEITA ROSINHA

    Passado 1 ano e 6 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  7. vamos ver quem vai sentir falta deste tipo de governo


    Pelo amor de DEUS vai ............

    ResponderExcluir
  8. SEU LUGAR É NO RIO . MAIS O DIFICIL É SABER SE O RIO AINDA QUEREM VOCÊS .
    SOOOOOOME ROSINHA!

    ResponderExcluir