segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aliança PT do B e Marcos Bacellar

No último sábado (26/06/10), participamos da convenção do PT do B, na cidade do Rio de Janeiro, onde oficialmente foi lançada a minha candidatura à Deputado Estadual. Em relação à aliança com o PR, ficou acordado com a Executiva Regional, que eu estaria liberado para apoiar o candidato de outro partido. A minha situação é semelhante a de mais 2 (dois) companheiros de partido de outros municípios. Este fato estará consignado na Ata da reunião da Executiva. Desta forma, reafirmo meu integral apoio à candidatura do Governador Sergio Cabral, com a anuência do PT do B.
O  Presidente do PT do B Vinicius Cordeiro, mostra com mais detalhes em seu blog  como ficará minha posição dentro do partido.

3 comentários:

  1. Prezado, MARCOS BACELAR
    Quero deixar aqui registrado, meus parabens, pois atribuo ao Sr. por sua coragem e sem medo, mais essa vitória dos Campistas. Vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir
  2. Você tem liderança no partido,continue na sua luta,fazendo a sua parte e muita força na recuperação do Nelsinho.
    É Cabral neles.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho dá uma rasteira em Pudim. Garotinho anunciou hoje a tarde a sua candidatura a deputado federal, e quando questionado sobre a posição em relação ao deputado Pudim, disse que ele será o coordenador de sua campanha. Se até com Pudim que sempre esteve ao seu lado ele faz isso, imagina com os outros. Quem tem um amigo como ele não precisa de inimigo. O Rio se livrou de uma!

    ResponderExcluir