segunda-feira, 31 de maio de 2010

S.O.S. Secretária de Educação


Srª. Secretária de Educação, onde poderemos encontrar a palavra acima grifada?


9 comentários:

  1. JANE NUNES TEM, UMA BOSTA COR-DE-ROSA,que ela coloca lá de vez em quando,homenageando a" CIDADE AMOR de quem NÃO AMA".
    ISSO é "COR VADIA".VAI VER QUE FAZEM ISSO COM O POVO(lembrando os "VELHOS" tempos da VADIAGEM)!!!!!!!!!!!????????????????... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................

    ResponderExcluir
  2. Ka...ka....ka....Isso Marcos, fique atento a tudo q vem desse casal!!!!!
    sua fã

    ResponderExcluir
  3. Estamos perdidos assim é "corvadia" uhauhauhauhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, fique a vontade para defender sua Prefeita. Esse espaço é aberto, desde que você se identifique. Por que veio defender sua Prefeita no anomimato? Não tem coragem de se mostrar? Venha. Dê sua opinião e deixe seu e-mail. Obrigado por participar do meu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma "corvadia", mas tudo tem sido uma covardia neste governo.

    ResponderExcluir
  6. Isso se deve ao convivio, a algum tempo atras esta eu ouvindo a radio da nossa ilustre radialista LINDA MARA SILVA. e fiquei estarrecida com tamanha falta de tato para flar ou melhor precisa voltar as aulas de portugues...
    Era um tal de "agente vamo" no caso deles so se for agente penitenciario. O corja.è uma "corvadia" com a população Campista.

    ResponderExcluir
  7. Que prefeita é essa!!! Além de fingir que não é o MARIDO DELA que está organizando o tal ato da sociedade civil, e ainda, iria pagar tudo com o dinheiro da prefeitura. Para complentar a prefeita viajante escreve um bilhetinho com erro de português~. Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  8. Na sessão da Câmara Municipal de Campos, na manhã de hoje (1º), o vereador Vieira Reis (PRB) disse que os dois profissionais da Rede Record que colocaram no ar a gravação de Anthony Garotinho, teriam sido demitidos. Segundo ele, a matéria teria ido ao ar sem autorização do escalão superior da emissora.


    Vieira Reis, que integra a bancada governista, aproveitou para bater na Rede Globo. E informou que a Record vai conceder a Garotinho, a nível nacional, o mesmo espaço usado na matéria em que ele foi flagrado em uma conversinha nada ortodoxa.

    Lamentável a demissão dos profissionais da Record. Mas eles terão a gratidão do povo brasileiro, por terem tido a coragem de expor o quão é repugnante os bastidores da política neste país.


    O Brasil agradece.
    Postado por Rose David

    ResponderExcluir
  9. A COR VADIA É LILÁS, P0RQUE A CIDADE ESTÁ SENDO PINTADA DESTA COR........

    ResponderExcluir