quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sérgio Cabral segue na frente

A pesquisa realizada pela Vox Populi (TSE 11.323/10 ) divulgada hoje, apresentam os seguintes percentuais de intenção de votos para o Governo do Estado:

Sérgio Cabral:         41%

Fernando Gabeira:  19%

Garotinho:               18%
   
A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos. O ex-governador Garotinho, que era do PMDB, deixou o partido depois de uma intensa disputa com Cabral pelo comando da legenda regional, assim como passou por muitos outros partidos.
Tanto o PR quanto o PMDB fazem parte da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e apoiam  a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.


          

4 comentários:

  1. Parece-me que o povo está tendo consciência de que vale mais do que 1 real.

    ResponderExcluir
  2. Quero postar aqui a minha indiguinação, essa "M" de passagem a 1,00real desculpa caros leitores por me expressar assim e tudo farça tem uma quantidade de pessoas selecionadas que tem direito, fiz o meu cadastro e do meu filho desde qdo iniciou o cadastro, ate hoje nem cartao fixo e nem provisorio, estive varias vezes na praça sao salvador aonde fica o posto de atendimento simplesmente nao tem cartao para fazer provisorio.A nossa documentação la a rola nas mãos de pessoas que não conhecemos e a atendente me respondeu que a prefeita não comprou material p fazer nem o provisorio só espero que em meu nome não apareça compras, ou sei la o que pois esse governinho de araque e capaz de tudo

    ResponderExcluir
  3. últimas declarações do velho Briza sobre o Garotinho foi : Garotinho é como uma bola, não tem lado e é oco por dentro!"

    MOVIMENTO XO

    XO GAROTINHO
    XO ROSINHA GAROTINHO

    ResponderExcluir
  4. Nossa torcida é por Cabral,claro.Tati.

    ResponderExcluir