quarta-feira, 14 de abril de 2010

SALTEADORES NO TEMPLO

O Jornal O Globo de hoje traz uma referência sobre um culto Evangélico na Igreja Assembléia de Deus de Madureira.

Deveria ser um culto, porém assumiu o microfone o ex-governador Garotinho, transformando assim o culto num real banquete de salteadores. Salteadores sim, pois a sua esposa Rosinha Garotinho Prefeita de Campos também estava lá.

Na verdade ela deveria estar aqui governando a cidade e não fazendo campanha política junto com o seu marido.

Ela e ele fazem campanha política usando o Templo. Situação igual fizeram os salteadores que usavam o Templo como mercado e foram chicoteados por Jesus de acordo com o relato Bíblico.

Brincam com a Palavra de Deus!

A Prefeita deveria investir mais de seu tempo aqui em Campos realizando a tal mudança que até hoje não foi vista por ninguém, ou melhor, por todos só que uma mudança para pior e muito pior.

Detalhes da matéria (aqui)

11 comentários:

  1. Marcos Bacellar lute por nós professores. Passamos no concurso da educação realizado em 2008. A Prefeita Rosinha não irá chamar e nem prorrogar o concurso. Sabemos que tem muita carência e a estão colocando RET nas vagas reais.
    Além disso, fechando escolas para não chamar professor. A validade do concurso termina no final de abril.
    O senhor e os outros vereadores nos ajude.
    Desde já, agradecemos

    ResponderExcluir
  2. ALÔ ALÔ SEU MARCOS...
    SEI Q NADA O SENHOR PODERA FAZER, MAIS ESTÃO SENDO DEMITIDOS QUASE TODAS AS FUNCIONÁRIAS DE SERVIÇOS GERAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL OSWALDO LIMA E DAS CRECHES...
    SEM NENHUMA JUSTIFICATIVAS. AGORA O QUE ELAS PODERAM FAZER???
    PEDIMOS AJUDA AO SENHOR POIS TEMOS MUITOS COMPROMISSOS E NAO SABEMOS POR ONDE COMEÇAR...

    ResponderExcluir
  3. Completando os comentarios acima, sou professora concursada do municipio de Campos.

    Em dezembro de 2009 fiquei excedente na minha escola, como muitos professores da rede municipal de ensino. Tive que passar pela humilhacao de ser jogada de um lado para o outro para conseguir ser `encaixada` em uma escola.

    Hoje, 16 de abril de 2010, iniciei o RET na escola que fiquei excedente numa VAGA REAL.

    Esse governo esta brincando conosco, e infelizmente Sr Vereador, estou me sentindo orfa, sem ter a quem recorrer.

    A mesma coisa esta acontecendo com os contratados da NOVA RIO. Ficaram excedidos 218 funcionarios, que serao demitidos. Para daqui alguns dias PERCEBEREM a necessidade de novas contratacoes e voltarem a contratar cabos eleitorais para as proximas eleicoes.

    O que podemos esperar?????????????????

    Por favor, responda a minha postagem!

    ResponderExcluir
  4. Pois é....O tempo que ela esta no Rio de Janeiro se preocupando com coisas "bobas" Campos vai ter o carnaval... eu tenho um tio q esta há 4 meses esperando uma reforma no centro cirurgico ofitalmológico no HGG... O que é mais importante: CARNAVAL ou uma cirurgia de CATARÁTA para um homem de 70 anos?
    Vamos lutar!!!!
    SUA FÃ

    ResponderExcluir
  5. Lute por nós Bacellar, falta fita para medir glicoe na Secretaria de Saúde a mais de uma semana.

    ResponderExcluir
  6. segunda-feira, 19 de abril de 2010
    Sindicato dos Médicos: Nota Oficial
    O sindicato dos Médicos divulgou hoje em seu blog uma Nota Oficial , que não foi aceita pelo PIG local. Em tempo, a Nota era paga. A orientação foi: " se der uma amezidade a gente publica. "

    NOTA OFICIAL

    O SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS considera covarde e traiçoeira a atitude do Governo Municipal em relação ao fato acorrido no dia 14/04/2010 com uma médica e um interno no PU de GUARUS.
    O Sindicato dos médicos de Campos considera tal ato medíocre e populista.
    O compromisso de campanha do atual governo com a saúde é um blefe, e parece mais interessado em perseguir a CLASSE MÉDICA.
    O SINDICATO DOS MÉDICOS EXIGE RETRATAÇÃO!
    A Médica e o interno acusados de irregularidades durante o plantão no PU GUARUS no dia 14/04/10 não cometeram nenhum crime!
    Resoluções e pareceres do CREMERJ, do CFM e Códigos de Ética do Estudante de Medicina esclarecem a questão.
    Esperamos que a normatização dos estágios de acadêmicos, publicada no diário oficial do dia 19/04/10, evite a repetição de casos semelhantes em que pessoas sérias, de bem e conceituadas sejam injustamente acusadas de crimes que não cometeram, embora não estivessem atuando dentro das normas recém-publicadas e que não existiam por ocasião dos fatos.
    A SAÚDE NO MUNICIPIO ESTÁ UM CAOS! O exemplo mais trágico é o HGG que não atende às necessidades da população na qualidade de hospital. Até o grupo de vereadores que apóia o governo concorda.
    Cobramos a divulgação de todas as aquisições de materiais e medicamentos para a Rede Pública; licitações e concorrências!
    Apoiamos a apuração de todas as irregularidades e ilegalidades possíveis na Administração Pública Municipal de Campos.
    O SIMEC apoia a defesa dos Royalties do Petróleo desde que sua utilização seja para o bem do POVO de Campos e não para beneficiar POLÍTICOS.
    O SIMEC conclama os médicos para que não aceitem imposições que firam os princípios éticos e a dignidade profissional, denunciando-as ao SINDICATO DOS MÉDICOS.
    Diante da gravidade dos acontecimentos convocaremos uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para DESAGRAVO aos ofendidos e para discutir as condições de trabalho, materiais e as reivindicações da categoria!
    A Categoria está indignada e decepcionada! Os médicos não são bandidos! Médico não é escravo! Médico não é capacho!
    Ao contrário do que querem fazer crer, os MÉDICOS vem sofrendo, como a população, todas as mazelas de um sistema de saúde que não funciona, devido, principalmente, a omissão e incompetência de políticos populistas, demagogos e corruptos que só pensam em suas próprias necessidades e nunca nas necessidades do POVO.
    O POVO NÃO É BOBO! Não quer só pão e circo!. O POVO QUER SAÚDE! Educação! Moradia! Transporte! Arte! TRANSPARÊNCIA na Administração Pública. O Povo quer participar das decisões sobre a aplicação dos recursos públicos.
    POSTOS DE URGÊNCIA ESTÃO SOBRECARREGADOS! A REDE AMBULATORIAL NÃO FUNCIONA! O PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA ESTÁ PARADO! AS UNIDADES ESTÃO SUCATEADAS! OS SALÁRIOS ESTÃO BAIXOS! O PCCS NÃO FOI IMPLANTADO! OS MÉDICOS ESTÃO SE DEMITINDO! AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO PRECÁRIAS! FALTA DE SEGURANÇA NOS LOCAIS DE TRABALHO! GASTOS SÃO REALIZADOS SEM CRITÉRIO!
    QUEREMOS JUSTIÇA!
    EXIGIMOS RESPEITO!


    SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
    Postado por Jane Nunes às 22:19 0 comentários

    ResponderExcluir
  7. Queremos ver o seu voto no julgamento das contas de Mocaiber....

    ResponderExcluir
  8. PORQUE SÓ A OPOSIÇÃO SÓ FICA DE OLHO NAS GRANDES SECRETARIAS, VALORES DE OBRAS GRANDES? PRETEM ATENÇÃO NA SECRETARIAS PQ, OBRAS PAGAS E NÃO EXECUTADAS.

    ResponderExcluir
  9. SAIA JUSTA
    A prefeita de Campos disse o que quis e ouviu o que não quis, na cerimônia de início das obras de desobstrução dos canais da baixada, em Donana, na manhã desta quarta feira, 28.Confira no Blog do Fernando Leite

    ResponderExcluir
  10. Marcos, estou virando blogueira também.
    Como forma de me comunicar com a população e prestar contas de minhas atividades como vereadora,além de receber sugestões e debater os assuntos de interesse da população, coloquei hoje no ar o blog" http://ilsanviana.blogspot.com
    Atenciosamente,

    Ilsan Viana

    ResponderExcluir
  11. Marcos Bacellar
    O problema da saúde é o Secretário com seu time de amigos (médicos) que interagem entre si de corporativismo.
    Coloque qualquer um que não seja médico nesta secretaria que melhora. Quem não trabalha não deve receber! Deve ser demitido! Ainda vem sindicato dos médicos falar bem dos próprios? Falem da decisão do Marcelo Lessa do MP para ver o que acontece. O Samdu continua sem médicos a noite e boa parte do dia. Falta remédios, insumos, dentre outras coisas. Isso é um absurdo!
    Tomara que acabe o prazo que o MP deu ao Secretário para resolver os problemas na saúde,para que ele seja retirado de lá, pois não aguentamos mais ficar nessa situação vexatória e humilhante. Campos nunca teve esse tipo de coisa. Ainda temos uma esperança que é o Ministério Público que fala mais alto nessa história.
    Avante senhores da justiça, Campos clama por vocês.

    Não assino meu nome aqui por ter vergonha de ser Campista.

    ResponderExcluir