terça-feira, 6 de abril de 2010

BOAS NOVAS

Muito em breve o Governo do Estado do Rio de Janeiro estará implantando em Campos uma Unidade de Pronto Atendimento em local ainda a ser definido.

Ainda está definido que inicialmente serão efetivados em Campos dois pólos do Projeto Suderj em Forma, também com as localizações a serem definidas.

Esses dois projetos do Governo Sérgio Cabral irão desafogar o Município de Campos em duas das áreas que estão passando por um abandono total na atual gestão municipal.

O primeiro trata de postos de saúde de complexidade intermediária nas urgências hospitalares de acordo com a Política Nacional de Atenção as Urgências.

O segundo projeto vem de encontro a outra grande necessidade que tem sido urgente em nossa cidade. Esse Projeto visa promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo crianças, adolescentes (em horário complementar à escola) e também adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, inclusive portadores de necessidades especiais.
Esses são reflexos positivos da nossa parceria com o Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

3 comentários:

  1. Ola sr. marcos! É isso aí mostra tudo que o Sr. esta fazendo no seu blog. E aproveita pra dar umas casetadas no bolinha, esse cara é muito enjoado. Aliás como esta o andamento do royalties?

    ResponderExcluir
  2. ESSE PROJETO É MUITO BOM!! EU JÁ LI PELA NET...VAMOS ESPERAR Q VENHA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!! A PARCERIA D VCS "É TUDO".
    SUA FÃ...

    ResponderExcluir
  3. Só 2 projetos. Na época do garotinho eram mais de 20 núcleos do Recreando dando oportunidade de emprego.

    ResponderExcluir