segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PAPO DE RUA

Parece que está correndo nas ruas de Campos uma conversa de que eu fechei um acordo político com o palpiteiro oficial da Prefeitura de Campos.

Quem sabe isso possa acontecer um dia!

Para isso ele, o papagaio do bico amarelo, tem de parar de inventar histórias iguais a essa que ele está plantando por aí de que eu já fechei com ele.

Tem de parar de contar lorotas para o povo de Campos, deixar de ofender as pessoas, ser um sujeito Homem de compromisso e com personalidade formada.

Ele não é sujeito digno de minha amizade e companhia.

Luto sempre pelos meus amigos e os preservo. Coisa que não vemos com ele que tem o costume de usar e depois abandonar seus aliados. Chama todos de traidores, mas ele não, sempre um santo.

Santo do pau oco que deve ser banhado em óleo de peroba.

Como ele não vai nem ser candidato a governo do Estado proponho o único acordo que posso fazer com ele: daqui a três anos nas eleições municipais de Campos terei o maior prazer em cruzar meu bigode com o dele disputando a Prefeitura de Campos.

Aí sim tem acordo. E se ele não aceitar como acordo que aceite como desafio!!!

Um comentário:

  1. Isso ai vereador.
    Pau nele, é muito facil ir para a rádio de chamar todos de ladrão e corrupto, quando todos sabem que o maior corrupto é este GARRUTINHO.

    Será que ele, O GARRUTINHO, vai aceitar o desafio?

    Excia., V.S. foi o unico macho a enfrentá-lo cara a cara, e ele, o LAMPARÃO GARRUTINHO tem medo de desafio com macho.

    Meu voto já esta cristalizado.

    MOVIMENTO XO GAROTINHO
    MOVIMENTO XO ROSINHA GAROTINHO

    ResponderExcluir