quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DE UM BLOGUEIRO OCUPADO

É lamentável a forma pelo qual o Secretário de Saúde Paulo Hirano conduz a Saúde do Município. Se está do jeito que está é porque há corporativismo médico entre ele e o Sr Airton Crespo Diretor do HGG. Se o Secretário parasse de andar ao lado da Prefeita em todas as inaugurações, onde muitas não são na área da Saúde, ou seja, não competem à sua Secretaria, com certeza sobraria tempo para ele averiguar o estado lastimável ao qual se encontra a Saúde do Município, principalmente o HGG. Parece até que o Secretário de Saúde não vive a realidade do Município... Deve ser também, por ele não depender do Tomógrafo que lá se encontra quebrado, por possuir um plano de saúde próprio, onde tudo funciona perfeitamente. Em entrevista ao Programa Balanço Geral em 23/11/09, Dr Paulo Hirano, culpou o "apagão", por ter danificado alguns aparelhos no interior do HGG. Ora, o apagão foi em quase todo o Brasil, mas não tivemos registro que no Ferreira Machado danificou algum aparelho... Não recebemos a notícia que na Beneficência Portuguesa também queimou alguma coisa... Engraçado que quando a Imprensa o "imprensa na parede", a culpa passa a ser do apagão! Vamos ser realistas! Onde está o gerador do HGG? Onde está o plano de contingência de toda a estrutura? Quer dizer que este hospital está despreparado até para efetuar cirurgias, por falta de geradores? Vamos separar a amizade do Secretário de Saúde ou melhor, CORPORATIVISMO MÉDICO, com a do Airton Crespo. Tá mais do que na hora de se colocar pessoas sérias nos lugares certos. Depois querem falar mal de outros governos. Mas nunca se ouviu falar em PARADA TOTAL DO HGG por causa de ar condicionado. Onde está o respeito com a população? Essa é a saúde plena que o Dr Paulo Hirano tanto defende? Acorda Campos! Nem sempre um Médico é a pessoa ideal para estar diante de uma Secretaria de Saúde! As vezes um bom administrador faz muito melhor que o Dr Paulo HIrano! Estamos cansados de ouvir "vinhetas" da vacina prevenar. Queremos que se tomem providências quanto as filas de macas nos corredores do Ferreira Machado...queremos providências quanto a tratamentos desumanos que temos recebidos pela classe médica nos ambulatórios...queremos que parem de falar que a Secretaria de Saúde está repleta de medicamentos e que não falta nada, onde na verdade falta tudo! Onde está a Prefeita Rosinha que não vê isso? O HGG muito antes de se ter o apagão, médicos, enfermeiros, e outros atendem mal a população e muitos aparelhos já não funcionavam. Gostaria que o apagão não tivesse acontecido, para ver a cara de Paulo Hirano ao dar explicações quanto aos problemas desse Hospital.Acorda Campos!!!Se a Saúde se encontra péssima, está mais do que na hora de darmos "gritos" de libertação de quem não tem competência para se administrar.FORA INCOMPETENTES! FORA AIRTON CRESPO!!! FORA PAULO HIRANO!!!ASS: O CRÍTICOdenuncia.online@ig.com.br

4 comentários:

  1. Senhores Vereadores chega de dizer amém!! parem de votar nos projetos só por agradar o chefe é isso ai, o hospital parou agora a culpa é do apagão! que apagão!!!!!!! será que esse apagão deu tempo só para queimar gerador nesse hospital????? como é citado ai está mas do que na hora de gritarmos não só kade o MP, será que voces não tem nem um primo pobre que precisa do hospital, olha voces como nossos representante o que os demais estão conivente com essa situação,acredito nem quero acreditar que a PREFEITA ESTA SABENDO DO DESMANDO TOTAL NAS SECRETARIAS, SERÁ QUE ESTA MELHOR DO QUE O RIODE JANEIRO SÓ VE FALAR NO CABRAL QUE É ISSO E AQUILO, QUE VIAJA MUITO ATÉ A ONDE SE QUE A NOSSA PREFEITA SÓ VAI ATÉ O RIO, E ESSE COLABORADORES APRRONTANDO, CHAMA GAROTINHO URGENTE!!!!!!! TEMOS CERTEZA QUE A CANETA VAI FUNCIONAR,ESTAMOS ACHANDO ELE MUITO QUIETO,EMBORA ELE ESTA COM A SAUDE NÃO MUITO BOA MAS ELE RESOLVE ESSA SITUAÇÃO, CCCZ, LIMPEZA, EMABH, EDUCALÇÃO,SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO,SEC. SAÚDE,GABINETE DA SRA. PREFEITA, SEC.AGRICULTURA,ACREDITAMOS QUE TEM ATÉ MAIS ESSAS SÃO BERRAÇÕES, ACORDA GAROTINHO E SRA. PREFEITA, CUIDADO PARA O AMANHA NÃO SE DESGASTAR PARA NÃO FALA OUTRA COISA SEU ELEITORES AINDA APOSTA EM VOCES!!!! OBRIGADO VEREADOR POR PERMITIR, A NOSSA FRUSTAÇÃO COM PESSOAS TÃO INSENSIVEL COMO ESSE QUADRO QUE ESTÃO A FRENTE DE UMA GESTÃO QUE TEM TUDO PARA DA CERTO! UM ABRAÇO DE MÃE QUE PRECISA DESSE HOSPITAL E SOU FUNCIONÁRIA DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável,mas tudo que foi dito é a mais pura verdade.No entanto,podemos contar com uma minoria para falar o que pensa,como o sr.Marcos.Vamos a luta!Um abraço.Tati.

    ResponderExcluir
  3. caro bloqueiros, vamos se unir vamos a prefeita! também vamos pedir ajuda o nobre presidente desta Casa de leis aquem respeitamos muito e somos eleitora dele estou dizendo somos porque são varios eleitores apavorados com que andam ouvindo pela cidade,Deus será o fim, dizem que nossa prefeita vai colaocar Campista no governo dela meu Deus e os velhinhos será que o Garotinho e Rosinha esqueceram!!!! desse episodio não acreditamos, tb. falam ai a volta da ex-secretária para a secretaria de Governo,imaginam a catastrofre quase o palacio da cultura veio a baixo imagino a secretaria de governo que a clientela são pessoas simples, ai vereadores esta na hora de defender seus eleitores, não deixa só a solicitação para o excelentisssimo Nelson Nahin, a populaçao estão ai pedindo socorro ainda bem que tem o blog do vereador Marcos Bacellar para nos de credibilidade de expressão para solicitar os senhores como nossos representantes, quanta coisas estão acontecendo talvez esses secretarios que só visam o seu bem estar não deixa a prefeita saber das coisas erradas,muitos estão ai, gritando dentro de um buraco sem fim. Pense no seu eleitor que irão precisar do seu voto eles precisam da suas credibilidades. pense, pense ....................

    abraço obrigado

    ResponderExcluir
  4. Verador,Boa noite desculpa mas a pergunta não quer parar, o secretário de administração vai ser exonerado? Parabéns Prefeita o que não começa bem não acaba bem, já aconteceu na educação!!!! mas tem outras secretarias que estão deixando a desejar, os secretários só sabe atender os padrinhos a população mesmo que votou na prefeita zero principalmente os carentes, que amam a prefeita de verdade e torce por ela, pela amor de Deus tem secretários ai eles tram as pessoas acreditos como fosse obejetos, um pensa que as pessoas são terra passam por cima juntos com seus acessores, outros pensam que somos poço só fala agua ja imaginaram quais as secretarias,concerteza Garotinho ser ler vai matar rapidinho ele ler entre linhas, se cuidam padrinhos dos seus afilhadinhos, apopulação merece respeito principalmente os MST!!!!!!

    ResponderExcluir