quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FENORTE

Consumou hoje no Diário Oficial do Estado a nomeação do meu filho Rodrigo da Silva Bacellar para presidir a Fenorte.

Quero agradecer aos colegas vereadores Abdu Neme, Dante Lucas, Jorginho Pé no Chão, Rogério Matoso, além do Deputado Domingos Brazão que indicaram e aprovaram o nome de Rodrigo para assumir tal responsabilidade.
Parabenizo o meu filho Rodrigo desejando muito sucesso nessa sua nova caminhada.
VAMOS À LUTA!

12 comentários:

  1. parabens o Sr. merece este merito. Mas tenho uma informaçaõ. Ontem fui atendida no hospital sao jose em goitacazes,uma vegonha cheguei la 19:10 e so fui atendida as 20:oohrs pois o atendente da parte do dia abandonou o posto e ficamos aguardo o que entra para o atendimento da noite entao a demora foi tao gde que uma enfermeira saiu do atendimento para atender a fila que ja despntava la fora um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ele merece tem sensibilidade para tratar a população, estamos cansado, Campos esta precisando de homem que tenha palavra não blá blá !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara de pau vc eim ? MArcos
    Qual a Capacidade q ele tem para isso
    Se nao fosse seu filho seria mais um na multidao
    Q pena nossa cidade
    ah o garotinho vai cair de pau nele so pra te atingir
    tira ele de la cara tenha pena do seu filho - ta jogando ele aos leoes

    ResponderExcluir
  4. Parabens estamos juntos ainda estou aqui pronta para poder trabalhar juntos .


    Heloisa de Baixa Grande

    ResponderExcluir
  5. valeu vereador,sua opçao de apoiar o sergio cabral ja ta dando resultado,conseguiu um super emprego para o filhao,tudo isso p/ficar contra o garotinho na nossa cidade.parabens o senhor e um homem de muita sorte,aliais como ja foi dito por um colega na camara osenhor e um homem muito iluminado......

    ResponderExcluir
  6. nada melhor do que se tornar amigo do inimigo do garotinho . garotinho acabou ajudando o sr. indiretamente,se cabral nao fosse candidato a reeleiçao e nao tivesse como seu principal concorrente,o garotinho aqui na regiao,será que seu filhinho ia ganhar esse presentao? um abraço.. sou um leitor assiduo do seu blog.pena que o senhor demora mt a atualiza-lo.

    ResponderExcluir
  7. [b][i][u]AMIGOS, SEI QUE TODOS VOCÊS SÃO SOLIDÁRIOS.
    A PAPE UMA INSTITUIÇÃO QUE Dá TRATAMENTO AOS DEFICIENTES ESTA PRECISANDO DE TODOS NÓS POIS NÃO ESTA RECEBENDO VERBA DA PMCG.
    ELES ESTÃO PRECISANDO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E ALIMENTOS.
    VAMOS AJUDAR, CONTO COM A SUA AJUDA E DE TODOS, E COM CERTEZA TEREMOS RECOMPENSAS MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
  8. Parabens, senhor Marcos barcellar pelo neto e pelo papai a frente da Fenorte ele merece,Campos precisa de Heroi não covardes!!!!
    Desculpa por usar o mesmo comentário,sobre o minerinho do Mst, engano dele se agricultura vai mundar alguma coisa como ele acusou o Deputado Jõao Peixoto, os apadrinhados continuam!!!!Quem é o secretário agora??????

    ResponderExcluir
  9. Olá, vereador Marcos.
    Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL no dia 18 de novembro de 2009 a convocação para a criação do COMDI- Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, amanhã dia 23/11/2009 na Santa Casa no 4º andar no auditório, só que o Conselho já existe desde 07 de outubro de 1993, criado pela Lei: 5.542 na então gestão do prefeito Sergio Mendes.
    Será que vão criar outro?
    A Sociedade Civil esta de olho

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizá-lo por mais esta conquista!Continuo dando meu apoio e,mesmo que de longe,desejo sempre a felicidade do meu querido amigo Rodrigo.Que Deus os abençoe.Um abraço,Tati.

    ResponderExcluir
  11. Será que esse anônimo que chama o senhor de cara de pau não esta querendo ser o senhor? o Rodrigo tem capacidade sim! ele fala ai que uma pessoa vai cair de pau, gostaria de saber quem essa pessoa não cai de pau, ele pena que não apreendeu com o senhor da as resposta sem medo, esse anônimo de ser até algum coleguinha PARLAMENTAR QUE NÃO ACERTA NÃO PARA NINGUEM!!!Olha ai vereador a casa do idoso foi exonerada uma pessoa por nepotismo mas ve onde ela esta e eles do governo manda procura-la para resolver alguma coisa só colocaram lá uma dentista para ser testa de ferro!!!! eta mudança boa,leões irão muitos vereadorees ser consumidos na proxima eleção de vereador!! a população aguarda esse momento porque só sabem massacrar as pessoas que eles cismam com a cara e os proprios traidores eles dão guaridas, aguardamos um dia que eles possam ler sua biblias e Deus falar no coração o certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE A LUTA DEVE CONTINUAR,E TENHO CERTEZA QUE ESSA SEMENTE CHAMADA "Rodrigo Barcelar" VAI LONGE, LEVANDO CONSIGO A DEDICAÇÃO DE SEU PAI Sr MARCOS BARCELAR, E A INOVAÇÃO DE UM JOVEM QUE NA PRESIDENCIA DA FENORT VAI MOSTRAR QUE VEIO PARA FICAR!!!!

    ResponderExcluir