terça-feira, 13 de outubro de 2009

TRANSPARENTE MAIS UMA VEZ

O processo classificatório e eletivo dos novos Conselheiros Tutelares de Campos comprovam mais uma vez que o atual Governo presa pela transparência em seus processos.
Os membros do Governo alegam que houve quebra do contrato por conta da empresa contratada para conduzir o processo seletivo. De fato, a empresa revelou o que não poderia ser revelado. A lista dos aprovados pela empresa gestora do concurso que estranhamente está em discordância com a apresentada pela Prefeitura.

Quanta nebulosidade!

Aguardamos as explicações, mas temos a impressão que alguns aprovados ganharam, mas não levaram.

Esse é o Governo da mudança...

A cada dia vemos que as coisas estão ficando cada vez piores!!!

4 comentários:

  1. Será que ninguem se mexe para tirar essa mulher de Campos,tem compra de votos , parentocracia tercerizacões milionárias, fraudes em concurso de conselheiros e ninguém se mexe . Cadê o MP e PF de Campos, será q estão compactuando com isso. Socorro!!!!! Campos precisa de ajuda urgente!!!!A familia Garotinho quer destruir nossa cidade e o Estado. Não podemos deixar isso acontecer...SOCORRRO!!!! Por muito menos outros politicos foram cassados... Socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM QUE SAIR É QUEM FRAUDOU.
    QUEM FRAUDOU?????????????????
    EIS A QUESTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como que alguém vai se mexe.como vc. mesmo pergunta cadê o misterio publico e pf de campos, a compra de voto uma berração a parentocracia ficando mais milionario com tercerizzações e outras coisas!!!! Vamos ve se agora vai ter um para denunciar a quadrilha de CRISTAL a outra FOI DE VIDRO E AGORA POPULAÇÃO???NÃO VAI TER CABLOCA JUREMA QUE IRA SEGURAR ESSE TELHADO DE CRISTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável tudo isso, mais o que leva a crer é a conivência do judiciário com este casal, pois eles fazem tudo que é ilegal e nada acontece com os trocentos processos que ambos carregam nas costas.Ningém consegue enxergar que eles ODEIAM a nossa cidade, porém amam a nossa arrecadação petrolífera. Essas empresas que estão chegando ao município foi a forma encontrada para colocar somente seu pessoal de apoio político (voto de cabresto) e a criação de um duto Campos X Rio, para fomentar a campanha da (o) Prefeito de Campos na sua campanha para o governo do estado. Puts!

    ResponderExcluir