sábado, 3 de outubro de 2009

PAPO DO FRUSTRADO

O papagaio do bico amarelo me fez rir muito hoje com sua habilidade em contar piadas.


Em seu programa de rádio disse que o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar as Olimpíadas graças ao seu governo e o governo de sua esposa quando Governadores do Estado do Rio de Janeiro

Apesar de ser um frustrado tem um humor apuradíssimo!


Em seu período como Governador soube como ninguém se envolver em esquemas de noticiário nacional, tais como ONG's, escândalo de desvio de verbas da saúde, máfia dos caça-níqueis, compra de votos, etc...

O caso do ônibus 174 em que houve a morte de um inocente pela sua total falta de habilidade e inoperância. Você interferiu de forma irresponsável e desastrosa através de um telefonema que desarticulou a operação policial, esse fato também foi marcante em seu desgoverno Estadual.

Como Secretário de Segurança do Estado do Rio foi um caos. Todos se lembram da quadrilha dos "inhos"com o pedágio das delegacias, ou seja, delegados nomeados em troca de propina. Álvaro Lins nem preciso falar...

Silverinha e seu esquema de propina dentro da Secretaria de Fazenda do Estado. Teve a coragem de dizer que não conhecia Silverinha, mas foram pegas diversas ligações telefônicas entre eles.

A sua História fala muito bem quem você é!

Agora pode fazer greve de fome, beicinho, pirracinha que não vai ter jeito, pois você já era!!!

Sabe por que???

Simples; é tudo por conta de ser um inábil, frustrado e desqualificado...

A sua chama Olímpica de ser Governador do Estado se apagou!!!

Mas você ainda me diverte muito, pois é o meu brinquedinho preferido...

21 comentários:

  1. Cada dia que passa percebemos que o menino não quer crescer. É impressionante a capacidade que ele tem de direcionar para si as glórias dos outros. Isso é coisa de criança, pois quando fazem algo de errado diz foi o coleguinha, mas quando o outro faz algo muito bom ele diz que foi ele. Todos estão cientes do caos que ficou o Rio no perído dos gatuninhos,sem contar com a quantidade de quadrilhas formadas por lá, muitas foram deflagradas. Sérgio Cabral levantou o Rio e agora fez uma campanha maravilhosa para todo o mundo e conseguiu provar que é um excelente administrador. Hoje o
    Rio de Janeiro é a cidade mais desejada do mundo. Valeu Cabral, vamos erguer para sempre o nosso Estado e nosso país.

    ResponderExcluir
  2. SR. VEREADOR MARCOS BARCELAR

    O RIO DE JANEIRO JÁ TEM UM MOVIMENTO DE INSURREIÇÃO SIMILAR AO - volta garotinho - É DENOMINADO " XO GAROTINHO "

    ResponderExcluir
  3. nao vou fazer cometarios dessas berraçoes, mas sim uma dnuncia , pois eatmos sendo tratados igual a presidiario nao aqui do Brasil mais sim de paises estrangeiraos, falando grosseiramente nao podemos ir ao banheiro, comer, que somos vigiados o tempo todo alem de recebermos insultos por partes de pessoas que ocupam cargo de nepotismo, estou falando de dentro da Secretaria de Educação que o nome ja fala EDUCAÇAO colocaram uma pessoa para cuidar dos ASG e das chaves da secretaria no qual e um aposentado ganhando DAS, e com a filha empregada la dentro, maltratando as pessoas falando o que quer, alem de destratar os guardas mirins no qual a Fundação do menor teve que intervir.Nas escolas os celulares nao podem ser ultilizados, sei que qdo se adquiri um produto ele e de propriedade particular deve sim ser usado devidamente, mais pribir ja e demais, contratados com horarios de almoço reduzido, muitas vezes sem almoçar. Pergunta!!!! Aonde vamos parar? com correntes e bola de ferro amarrada aos pes!!!!!!!!!.Fora as pessoas perdendo empregos. Sera que nao se pode pedir o IMPITMAN dessa mulher?

    ResponderExcluir
  4. Atenciosamente Senhor Vereador, que o garoto não vale nada, todos nós sabemos. Mas, não podemos esquecer de todas as licitações ilícitas que estão acontecendo em nossa cidade privilegiam apenas empresas do Rio de Janeiro e em relação a tais todas são de milhões e milhões..

    Então, a conta é fácil de 50 em 50 é possível eleger prefeita e até governador...

    E assim caminha...

    ResponderExcluir
  5. já passou da hora dessa mulher sair da prefeitura o que será que está acontecendo que ninguém faz nada .
    já não confirmaram varias iregularidades no governo dela como compra de votos dentre outras coisas ...
    isso é de mais alguém ( muitos ) tem o rabo preso e não podem fazer nada

    ResponderExcluir
  6. e sr. marquinhos barcelar vc e o que em campos apenas vereador acorda cara se elegeu sei de forma mas toda sabe como isso acontence vc e governador ou foi não senador não federal não sabe seu problema o cara veio tomou de vcs o poder em campos e agora vc fica ai se resmungando se vc e tão poderoso ue entra na disputa com ele acho que vc nem chega a tanto porque vc e um politiquinho foi presidente da camara e os absurdos vc apurou ora ora ora o povo sabe disso meu caro

    ResponderExcluir
  7. aprova ia cara vc so sabe falar deixa todos colocar suas posições vc tem medo ne

    ResponderExcluir
  8. Me elegi a primeira vez em 2004, a resposta de aprovação ao meu mandato veio na minha reeleição quando o povo de Campos fez de mim o mais votado da História do Município. Na próxima eleição para o executivo municipal de Campos que ele venha cruzar o bigode comigo! Pra Governador o sonho já era, então que ele venha a Prefeito de Campos que eu faço questão em disputar com ele e dar um show de votos.

    ResponderExcluir
  9. muito bem senhr vereador Marcos bacellar, espero ancioso por esta disputa e tenho total certeza que realmete o senhor vai dar um show de votos neste menino delinquente...

    ResponderExcluir
  10. Sr. Marcos,

    Não dou importância para comentários de anônimos, mas como é a mim que estão se referindo, gostaria de esclarecer.
    - Sou sim aposentado e já trabalhei em outros governos com o cargo que tenho agora.
    - Se fui chamado novamente p/ desempenhar este cargo é porque sou correto, tenho EDUCAÇÃO para o trato com as pessoas e desempenho minha função c/ qualidade.
    - Gostaria de esclarecer que os guarda - mirins não estão sob a minha coordenação, e mesmo, se estivessem, só procuraria ajudá-lo para desempenhar melhor a sua função na SMEC.

    Agradeço o espaço cedido no seu blog

    Célio Dias

    ResponderExcluir
  11. Senhores Vereadores e Autoridades do MP. sera que as leis tb. sumiram do papel??? olha so da denuncia encima de denucia e voces não faz uma CPI porque?? voces tem condições de pedir ao MP. para resolver essa situação, não entendo porque todos calam!!! a Secretária de educação esta fazendo o que esse moço que esta lá tomando conta das chaves e criando situação desagravel e o capataz de Auxiliadora?? sr. Célio ainda não entendemos a sra prefeita junto com a secretária porque quando munda secretários eles logo colocam seus de sua inteira confiança e isso a Educação nunca faz geralmente continua com aqueles que sabem muito das "coisas" isso aconteceu na Gestão de Bete Ladim e agora de Auxiliadora então a educação tem algo..... é senhora Joilza a sra. esta saindo menlhor do que encomenda!!!! qual o acordo com a ex- secretária????? Auxiliadora foi ficar com sua irmã lá onde faz as nsd e agora o acordo é ficar com os sabios de Auxiliadora??! sera que a prefeita sabe disso?? cuidado a isca pode esta envenenada!!!!! Vereadores de um resposta para seus eleitores para que não fiquemos achando que voces tb....queremos uma Campos sem lama isso não foi o Tema da Prefeita!!! mas....esperamos que o senhor faça uma reunião com seus colegas Vereadores e coloca toda essa situação no mais obrigado um eleitor

    ResponderExcluir
  12. O tempo que o senhor perde falando do garotinho, pq não trabalha mais para o nosso municipio crescer, pois foram mais de 12 anos de abandono, inclusive com a sua ajuda, vamos fazer mais pelo nosso povo.

    ResponderExcluir
  13. Com a minha ajuda??? Fui eu quem disse que elegeria até um poste em Campos? 12 anos? Tudo começou em 1988 quando ele se elegeu Prefeito pela primeira vez. De lá pra cá todos que vieram são oriundos do grupo dele! A nossa cidade está entregue as moscas e você quer que eu me cale? Não me calarei, pois quem pensa que isso irá acontecer é porque não me conhece. Para quem não me conhece eu sou Marcos Bacellar!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vereeador o Célio lhe respondeu nas altura, só se esqueceu de falar da filha dele! isso não é nepotismo?! ou ele é da familia Garotinho isso pode!!!! quem não leva toma vereador!!! perguntamos dos acordos o senhor não postou.... esquecemos que o senhor é amigos das secretárias.... esperamos que o senhor consulte seus advogados porque o que postamos não ivade privacidade de ninguem pelo contrario...nos admiramos o senhor pelo pessoa que o senhor demonstra que não gosta de ver coisas erradas a Educação esta entregue as moscas ou Neide irmã de Joilza que ´´e mais um nepotismo mais vamos esquecer essa palavra que não vale nesse Governo, Favor o senhor falar para seus colegas Vereadores para eles não se esquecer que um ano quase se foi falta pouco treis passam rapido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Como vc é engraçado cara,no governo passado vc aprovou tudo ou vc tem memoria curta?Agora vem passando como um coitadinho e bom moço,não sou funcionário publico,nem faço parte deste governo ou seja:trabalhe mais,faça leis que beneficiem a população,e não perca seu tempo jogando pedra no telhado dos outros que o seu também é de vidro.

    ResponderExcluir
  16. Retrospectiva: Em meu primeiro mandato reprovei as contas de Arnaldo Vianna, fui membro da CPI da saúde, assinei uma CPI contra o governo Mocaiber, apontei publicamente coisas que aconteciam de errado no governo anterior, não permiti hora nenhuma a interferência dentro da Câmara Municipal enquanto Presidente mantendo a independência do Legislativo, entre outras coisas. Será que sou eu quem tem memória curta?

    ResponderExcluir
  17. Como é que é? O senhor é cômoico demais, seu Bacellar, mas vamos ao que interessa, o que o senhor anda fazendo pela nossa cidade????

    ResponderExcluir
  18. Caro blogueiro,
    Hoje (15-10) estou dando atendimento na sede do partido e nas três últimas semanas tenho estado com minha equipe discutindo exautivamente o PPA (Plano plurianual) do triênio 2010 - 2013 e a LOA (Lei Orçamentário Anual) de 2010. Esses serão os projetos que definirão os gastos dos próximos anos. Portanto estou cumprindo com a minha obrigação para com você como seu representante na Câmara Municipal de Campos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Caro vereador, não consigo entender como o senhor ainda perde o seu tempo dando respostas sábias para um anônimo, que pelo visto não enxerga o que está acontecendo em nossa cidade. Hoje, 15/10/09 deveríamos estar comemorando o dia dos professores, profissão a qual muito me orgulho, porém não consigo deixar de pensar um só instante de como a educação está prejudicada no atual governo, se é que pode chamar isto de governo... Quando resolvo ler o seu blog, pois nele encontro conforto deparo - me com anônimos querendo atrapalhar a seriedade do seu trabalho. Então eu penso ... Será que esse ou essa pessoa entende realmente o que está acontecendo em nossa cidade? E se ele não quer entender vereador, deixa o tempo mostrar para ele que política não se faz de tal forma, agora o que ele está fazendo ( politicagem ) é o que mais tenho visto neste governo e o pior é que ninguém sabe de nada, ninguém pode fazer nada. Deixo aqui o meu protesto para este bloqueiro anônimo e cego.

    ResponderExcluir
  20. Pode ver que esse imbecil que vem para o blog acusar o senhor , votou na atual prefeita, agora precisa responsabilizar alguem pela sua imbecilidade, acorda anônimo pois senão vc nunca vai passar de um simples anônimo, dê a culpa e cobre de quem é responsável por ela, ou seja a prefeita do 1 REAL.

    ResponderExcluir
  21. Senhores Vereadores a pergunta são para todos porque só existe o blog do vereador Marcos para que possamos nos expressar,a secretária de educação exonerou algumas pessoas que era da gestão anterior,os senhores devem estão acompanhando o Famoso D.O mas o que parece muito estranho dois senhores que singaram a prefeita e o governador pela saida da sra Auxiliadora ficaram, engraçado vc. não acham??? ainda mais que blasfemavam que a prefeita não liberava verbas, e que o candidato no caso o sr, Garotinho não ganharia nada nem sindico de predio nos professores estamos achando isso muito estranho porque já ouvimos muita coisa, será que a nossa prefeira não esta sabendo? então esta mais por fora do que casca de coco!! ou tem um acordinho ai!!!! muito estranho vereadores pessoas que andaram na chuva pedindo voto estão fora agora quem chinga tem vez, gostaria que vcs. perguntasse a secretária de educação ou a nossa prefeita se essa Educação nunca vai mudar, diz ai uma blogueira que lá tem treis pateta, estamos querendo descobrir, talvez existe ai algum vereador que goste muito de visitar escola, possa da uma chegadinha na Educação e saber por esse dois fieis da ex- secretária ainda se encontram por lá tirando on das com a cara de quem trabalha é isso ai população 2010 esta chegando!!!!!!!!

    ResponderExcluir