sexta-feira, 16 de outubro de 2009

OS TRAPALHÕES

Esse era o nome do programa que tinha o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias qua passava aos domingos na TV e tirava gargalhadas dos Brasileiros de norte a sul do País.


Hoje em Campos vivemos o terror dos trapalhões do Governo Municipal que não economizam em fazer barbeiragens dentro da Administração da Cidade.


As últimas são de fazer o queixo cair. Como pode uma Secretaria liberar o número do CPF de 9.000 trabalhadores terceirizados? E o concurso marmelada dos Conselheiros Tutelares de Campos? Obras no trânsito em horário de rush?


Ó Campos formosa estão destruindo a sua intrepidez apagando o seu porte viridente. Um revés ao que trata o Hino de nossa Cidade.

Campos está sendo maculada pelo descompromisso dos trapalhões da mudança.

4 comentários:

  1. Em relaçao ao FGTS...

    e tem ainda seu marcos o sequinte eles alegam que apos o cadastro no banco informando a conta certa em que queremos receber seria depositado em 24 horas, pois fiz isso certinho as 10:40 da manha da segunda feira e ate agora as 21:00 hs nao caiu em minha conta... isso eh mais uma propaganda enganosa dessa prefeitura dos mil patetas como se diz xacal...
    o que o senhor nos aconselha.

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Estao esquecendo tao rapido o governo MOCAIBER....Criticam tanto o atual...oh, mente fraca!!!

    ResponderExcluir
  3. E aquela secretária do Procon, não sabe nem o que é um código de defesa do consumidor. Aquela mulher no Procon é uma barbaridade contra o povo. A população era tão bem tratada e protegida contra os abusos das empresas pelo Sr. Franklin Cherene, hoje estamos na pior. Alguém tem que falar alguma coisa, ela é despreparada e além de tudo é uma grande empresária. Nunca vai proteger o consumidor.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma matéria na globo.com no G1 falando sobre uma entrevista q a ministra da casa civil SrªDilma Roussef.Aentrevista está gravada falando há 2 semanas que não havera blecaute.Estão se esquecendo que não estamos mas no tempo do sim e sim senhor,Gostaria que o senhor lesse e ouvisse.Tem e q esperar carregar a parte da entrevista pra depois ouvir...

    ResponderExcluir