terça-feira, 20 de outubro de 2009

FOLHA DA MANHÃ

Está na Folha da Manhã de Hoje (20-10):

RECAPEAMENTO FEITO OUTRA VEZ

Trabalho na Rua João Pessoa mal terminou e será refeito.

A alegação da Prefeitura é que a qualidade do serviço não foi satisfatória.

Uma obra onde puseram uma composição asfáltica inadequada, ou seja, fora dos padrões.

Muito interessante! Uma empresa especializada que não faz o controle de qualidade do seu material.

Os comerciantes do local devem estar muito satisfeitos com o serviço que foi realizado, ainda mais sabendo que todo o transtorno será repetido por pura inconsequência e desleixo do Executivo Municipal.

A prefeita foi lá para sair bem na foto, mas a fotografia saiu tremida.

Depois Ela quer entender porque está sendo vaiada Campos afora.

14 comentários:

  1. O asfalto da Rua do Ouvidor, ficou mais auto que a calçada,ora em todo lugar do mundo as calçadas, são mais eledas que a rua, para protejer os pedestre de pociveis crros,motos e bicicletas, desgovernads,tambem para que as aguas de entre nas casas,do jeito que vai vou ter que constuir uma passarela, para ir de uuma calçada para a outra.Mas para uma Cidade que o Secretario de Obras não é tecnico.tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Depois que a IMBÈ mudou para IMBEG o serviço ficou pior para fazer 2 vezes !!!
    Ou será foi pq acrescentou o G de " GAROTINHO"!!!
    OU será que é para dar mais lucro para a campanha do ano que vem!!!!
    Será que foi depois da visita feita de noite que a Prefeita foi ver o erro!!!
    Ou a empresa que foi contratada para fazer a vistoria PCE vindo direto das bandas do Rio de Janeiro já esta recebendos os estras pelo o serviços feito pela madrugada pela a IMBEG ou IMBÈ!!!
    Aproveitando já que vai refazer os serviços pq não começa vendo logo as proposta de parceria pelo vereador MARCOS BACELLAR de fazer pelo o centro as tubulações ; para não fazer depois pela 3 vez!!
    Para o procurador não dizer que fica
    mais barato!!!

    A final anoite todo gato é pardo!!!

    ResponderExcluir
  3. OS DEPUTADOS E AS MULHERES CAMPISTAS ESTÃO SE RENDENDO AOS PODERES DE VOVÓ XURUPITA DA BAHIA.EM SEU TERREIRO EM GURUS JÁ ESTA FAZENDO FILA,MIAS COMO ELA E HUMILDE COISA Q MUITO CAMPISTA NÃO É,ELA ATENDE A TODOS E A TODAS COM MUITO CARINHO QUEM QUIZER MARCAR CONSULTA É MEIO DURO MEIA MOLE 99.

    ResponderExcluir
  4. Quem deveria ir a Camara dos Vereadores prestar esclarecimento sobre varias obras e planilhas orçamentarias,dupricidade de obras,exemplos as obras emergenciais de ROsinha com as de Mocaiber e as de Rosinha co Rosinha(emergenciais/ concorrencia publica 002/2009.Obras com o objeto condenado pelo TCE-RJ no processo nº223.988-1/2007 pagina 7638-verso a7639. objeto è MANUTENÇÃO DE ESTRADA E LOUGRADOURO DA BAIXADA

    ResponderExcluir
  5. SEU CABRAL,SEU CABRAL O SENHOR TEM CERTEZA,QUE O RIO DE JANEIRO TEM CONDIÇÃO DE ACEDIAR UMA OLIMPÍADA? O SENHOR ESTA VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO ? CADE AS SUAS PROMESSAS DE ACABAR COM TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO.NÃO PROMETA AQUILO QUE O SENHOR NÃO PODE CUMPRIR.OU O SENHOR ESQUECEU QUE ISSO FOI A HERANÇA QUE SEU BRIZOLA DEIXO LÁ NO RIO DE JANEIRO.QUANDO ELE DEU FORÇA PARA O BANDIDO DIZENDO QUE POLICIAL NÃO PODIA SUBIR O MORRO PARA PRENDE-LOS.AGORA O POVO CARIOCA ESTÃO ENTREGUE A BANDIDAGEM,E O SENHOR ATRZ DE ENCHER O COBRINHO COM DINDIN DAS OLIMPIADAS.ONDE ESTA O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO,ELE ESTA NA EUROPA! E ROSINHA FALANDO COM GARTINHO POR TELEFONE AO VIVO NO PROGRAMA DE RADIO QUE ELE TEM LÁ RIO,QUE LINDO!ELS ESTAVAM LEMBRANDO DO DIA EM QUE A FILHA CLARISSA NASCEU E O POBRE QUE SE DANE,NÃO SÃO ELE QUE ESTÃO SUJEITO A UMA BALA PERDIDA.RESUMINDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  6. Seu Marcos...
    CADA DIA QUE SE PASSA ESSE (DES)governo consegui realmente me surpreender ainda mais...eles são tão petulantes que fico impressionado como que pode O MINISTERIO PUBLICO ser conivente a tudo que eles fazem, PASMEM, ali no inicio da AV. ALBERTO TORRES ONDE FICA AQUELES TREILLERS que chamamos de "podrão", eles recapearam tudo novinho ate ai td bem, mais neste local nao havia necessidade nenhuma de haver este tipo de recapeamento, tantos lugares em estado mais critico que poderia ser feito este serviço, agora o que mais me surpreendo eh com a altura do asfalto que eles ta fazendo vc pode ver na area central pois a primeira chuva forte que houver todas as lojas ficaram dentro d'água... sera que ninguem esta vendo isso nao!!!!
    pode ter certeza que ai sera tarde d+.
    Enfim sei que tudo pode nesse governo mais que eles estão abusando estão!!!

    ResponderExcluir
  7. Em relação aos shows supostamente superfaturados e que teriam causado um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões aos cofres públicos, o presidente da Câmara, Marcos Bacellar (PT do B), terá de dar explicações convincentes à Justiça. Outra questão: a denúncia de nepotismo, já que, entre os aproximadamente 500 funcionários contratados sem concurso público, segundo O Globo, estariam incluídos dois filhos do presidente e a própria mulher (que ele alega ser ex-esposa), Regina Célia Gonçalves Bacellar. O presidente nega as acusações."
    FONTE- JORNAL O DIÁRIO.
    Você tem moral pra falar do governo atual? Essa nota eu achei pos bem vamos trabalhar e para de atirar pedra no telhado do governo atual sgt pincel.você só posta comentários que lhe interessa!

    ResponderExcluir
  8. A maquiagem asfáltica da Rua Formosa, está uma porcaria, recapearam sem a necessária raspagem, e deixaram a rua acima do nível das calçadas, principalmente na altura da Faculade de Direito. Criticar que é o mais fácil de fazer este governo sabe muito bem, executar com proficionalismo técnico haaaaa isso deicha à desejar. É muita prosopopéia flácida para acalentar bovino. ACORDA CAMPOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficar se exaltando com finalização de serviços anteriores já está nojento. Por que a prefeita não escuta o clamor das pessoas que imploram por melhorias nas ruas em Donana e na estrada que liga Goitases a Poço Gordo, que estão intransitável? Ficar recapeando as ruas aqui no Centro da cidade onde todos estão vendo é mamão com açúcar, e festejar com bolos dos outros também, em breve as festividades será pela Rodoviária Roberto Silveira, já empenhada no governo anterior e a Praça da República. Palmas para esta transparência oculta.

    ResponderExcluir
  10. EU,um "OUVIDOR",ouvi dizer que o senhor conseguiu nomeação,junto ao GOVERNADOR,para o seu filho,na FENORTE.
    VERDADE?
    AVANTE BACELLAR!!!

    JURANDYR

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO CONTRIBUINTES!
    A Nova Rio Serviços Gerais Ltda, foi contratada pela bagatela de trinta e seis milhões setecentos e oitenta e um mil reais pelo período de 1 ano (3.065.000,00/mês) para serviços de limpeza em diversos orgãos da administração pública municipal. Então vamos cobra instalações limpas, arrumadas e cheirosas, sim porque por esse preço tem que ser assim, ou não?

    ResponderExcluir
  12. VOVÓ XURUPITA DA BAHIA QUER SABER : QUANDO QUE GAROTINHO VAI CRESCER E QUANDO QUE ROSINHA VAI PASSAR A TER RESPONSABILIDADE COM AS COISAS QUE SÃO ENTREGUE NAS MÃOS DELA PARA ELA CUIDAR,ORA,MINHA GENTE!VOCÊS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS E SIM ABORRECENTES QUE VÃO PRA RADIO ENGANAR OS OUTROS,CHEGA DE BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE E PIQUE TÁ, POR QUE TÁ MESMO É UMA BAGUNÇA.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber, com a troca dos secre´tarios agora a nossa prefeita ira tirar esses que não fazem nada, quando fazem alguma coisa é massacre com os funcionários, esses secretários, tem que vestir a camisa do governo e trabalhar não só fazer numero, a nossa prefeita não pode ficar com peninha da oportunudade, olha ai a ex- secretária de Educaç~~ao saiu dai do Cesec fazendo chacotas que ela foi entregar o Cargo, até que a sra. prefeita acordou e tirou assim são muitos outros só que a prefeita talves não tenha conhecimento que seu secretários estão com acessores que xingava ela, cuidado Rosinha depois vai dizer que não foi avisada acorda menina assim diz a apresentadora Ana Maria Braga,ela esta dando oportunidade de fazerem piada com a gestão dela,por isso que eu acho Marcos Barcellar uma pessoas de peso sério ele qdo. fala de alguem ele dá nomes doa quem doer,esta muito feio os cargos de confiança da ex-secretária na Smec falando do governo,depois vai um senhor por nome de Célio dz\da resposta ao blog que ele não dá importancia aos anônimo, são os anônimos que avisam qdo não acreditão dança sem musica!!!!Parabéns Vereador pelo nacimento do seu netinho muita saúde!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Será que essas obras de asfalto que estão refazendo, são de alguns colegas vereadores?? pense bem no desgoverno, que a campanha foi encima de tirar o mar de lama mas parece que não estão atendendo o que a sra prefeita, pregou no juramento e para a população, todos sabem dos vereadores que estão com obras com seus parceiros!!! kade a CPI, não vai valer para eles também???? Favor pedimos ajuda peça ao senhor Nelson Nanhin para ela abrir os olhos!!! ele como cunhado da prefeita é um homem além de polico ele é honesto, contamos com ajuda so senhor e do presidente dessa casa de leis esta dificil confiar a população ja não acredita mas estão achando que perderam seu voto que horor!!!!

    ResponderExcluir