domingo, 30 de agosto de 2009

USOU, ABUSOU E DESCARTOU...

Mais uma vez o palpiteiro mostra o seu modo fraterno de agir.

Rumores fortes de que houve uma reunião no dia de hoje para convidar a Secretaria de Educação Maria Auxiliadora de Freitas a se retirar do governo.
Segundo informações a Secretária fará uma carta pedindo para sair, mas na verdade jogaram-na num caldeirão de óleo fervendo fazendo uma fritura completa.
Isso é bom para que a população de Campos observe e entenda que comprou gato por lebre.
Votaram nEla e levaram Ele. Tudo na Prefeitura se faz de acordo como o todo poderoso palpiteiro quer.
Onde está a Prefeita que se dizia experiente e preparada para assumir o Município de Campos? Deveria se portar como chefe do executivo de fato, controlar os rompantes do seu marido palpiteiro e fazer aquilo para que foi eleita.

Desde que ouço falar na Secretária Maria Auxiliadora sei que ela é fiel ao palpiteiro. Mas com ele é assim mesmo: Usou, Abusou, Descartou...

8 comentários:

  1. Realmente, Maria Auxiliadora só ganhou o nome de secretária, pois não conseguia colocar a casa em ordem porque quem mandava era o palpiteiro. Fiquei sabendo, que um dos grandes culpados a compartilhar sua saída foi o verea dor Nelson Nahin, mas tinha que ser não é atoa que ele faz parte da família garotinho.

    ResponderExcluir
  2. Que pena Auxiliadora é uma pessoa seria mas é isso que eles fazem com todo mundo

    ResponderExcluir
  3. Uma exescelente proficional, faz da EDUCAÇÃO o seu sonho, com dignidade, honestidade, mas sabiamos que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, ate para sair e digna dizendo ser por causa de saude,essa FAMILIA GAROTINHO esta arrasando com nossa cidade ate o FAROL esta em demolição pela primeira vez vi a SECRETARIA MARIA AUXILIADORA tomar uma descisao favoravel a ela mesma pois de outras vezes ela sempre ¨pensou E as pessoas que trabalham como vão ficar não posso fazer isso¨ PARABENS AUXILIADORA por se livrar desse PALPITEIRO e dessa PREFEITA sem POSIÇÃO. E o que vc falou o MARCOS usou e abusou, tai povo de campos vcs mesmo destruiram a cidade a mudança esta ai. Marcos peço SOCORRO para nossa cidade temos que fazer algo não posso me identificar mas o que vc fizer sabe que vai ter o meu total apoio Vamos fazer a VERDADEIRA mudança em nossa cidade chega de tanta HUMILHAÇÃO¨. Ele ainda quer ser o que mesmo???????????????????hahaha

    ResponderExcluir
  4. Bem...vamos ver se agora, finalmente, a nova Secretária de Educação troca (retira, exonera ou coisa que o valha) a diretora da Escola Municipal Pequeno Jornaleiro, uma mulher mesquinha, despreparada e incompetente (que inclusive já foi expulsa de lá, outrora, pelos pais dos alunos) e coloca alguém com conhecimento da área da educação para dirigir a escola (até nos próprios quadros locais da escola existe excelentes professores com cursos de pedagogia, psicopedagogia e afins que poderiam enfrentar esta tarefa!).

    Ass.: Um pai de aluno aborrecido com os desmandos políticos na área da educação.

    ResponderExcluir
  5. Bem ... Já que a nossa prefeita tomou essa atitude que já estava passando da hora pelos comentários,que a ex-secretária batia no peito que foi entregar o cargo e a prefeita não aceitou,isso era o fim!!! esperamos que a nova secretária tenha o bom senso de não continuar com os mesmo impasse, tendo uma esposa de uma pessoa que fala muito mal de garotinho e da nossa prefeita lá esposa do dr. Silvio peçanha faça meu favor,abra o olho Rosinha e Garotinho ela Auxiliadora e Marinéia Abud Ana Lucia Tavares são do mesmo naipe esperamos que a sra Joilza faça uma boa renovação no quadro de DAS com pessoas capacitadas e educadas,esperamos senhor Marcos que o seu não deixwe de postar o comentarios samos funcionários e voces também vereadores que os trancas Rua não pode continuar!!

    ResponderExcluir
  6. Os senhores gostaria de ter uma secretária e seus aliados,falando mal da gestão batendo no peito, que foi entregar o cargo e a prefeita não aceitou, e outras coisas mais que seus cargos de confiança malhava a prefeita,admiro o dono do blog que gosta tanto da verdade, e só coloca o que quer, todos nos já percebemos isso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vereador, Bom dia!!!!!!
    sei que o senhor não vai postar mas vou perguntar ?porque sempre conheci como heroi..... virou padrinho das Ex-Secretárias rsrsrsrrsr não condiz com sua personalidade?!

    ResponderExcluir
  8. Caro blogueiro,
    conforme já disse anteriormente não publicarei ofensas pessoais de parte a parte nesse blog. Juridicamente respondo pelo espaço desse blog. Sei que a população de Campos usa o espaço as vezes para desabafar e mostrar suas opiniões que também podem ser contra meus posicionamentos, porém tenho de ter a responsabilidade para o uso coerente desse espaço. Comentários com ofensas pessoais contra quem quer que seja não serão postados nesse blog. Esse é o posicionamento de minha assessoria jurídica.
    Portanto recomendo que façam suas críticas e contestações de forma rígida, porém mais adequada para possibilitar a publicação dos comentários.
    Abraços.

    ResponderExcluir