quinta-feira, 27 de agosto de 2009

HORÁRIO POBRE DA TV!

Estragaram o horário nobre da televisão ontem pela tarde!

Estava eu bem, curtindo minha novela das 21:00h (Caminho das Índias) num dos dias mais interessantes pelo desenrolar da trama, de repente aparece ELE o marido DELA empobrecendo o horário nobre da televisão brasileira.

Fazer o que? É melhor ouvir o que foi dito num processo de lavagem cerebral que ser surdo!

Como programa de humor até daria alguma audiência. Porque as histórias que ELE conta são piadas de humor negro!!!

7 comentários:

  1. vcs tem toda razao, ele esta tentando fazer o que o bispo macedo faz lavagem celebral, do tipo copia e cola.Um saco!!!!!!!!!!!!
    Marcos a sua hora e essa estamos contando com vc, saiba que a prefeitura precisa de vc estou trabalhando la mas infeliz pois amigos estao na rua e passando fome isso nao e justo. Te dou meu apoio de coração.

    ResponderExcluir
  2. Esse Chucky é um perigo. Ele não perde uma chance de conseguir mais malucos para aderir ao projeto 22/PR

    ResponderExcluir
  3. Enquanto estão preocupados com a futura eleição.O povo de Campos faminto pela "mudança" , agora está realmente faminto . Além da péssima atuação na área de saúde . Remédio não tem , exame não são realizados . Círurgias nem pensar .
    O povo agora procura a defensoria pública . Na esperença de obter atendimento .
    A secretária com seu esquemão armado de compras diretas de serviços médicos e medicamentos . Agradece o poder judiciário .
    Apanha um orçamento aqui , outro alí , outro lá. No final batata ... . Vai ganhar o serviço médico ou a farmácia do esquema .
    O povo fica feliz .Passa acreditar até na justiça .
    Este é o governo da mudança ... .

    ResponderExcluir
  4. vc marcos barcelar não tem direito nenhum de falar de ninguem ate porque como presidente da camera não fez nada quando campos estava sendo sacaiada ai vem vc falar dos outros rapaz vc não e deus não cara vc faz essa campanha contra e o que vc fez para melhorar nem cpi vc abriu tinha motivos varios para isso e olha não vai pensando que soudo lado de alguem não sou não nem preciso de prefeitura e nem impreguismo seja mais sincero rapaz fale dos seus projetos e não de atacar o que adianta com essa potiquinha que vc faz e so um cidadão bem informado ir ao ministerio publico e ver quantos processos a la nas gerencia passadas e escandalos e vc o que fez sabe tem que ter transparencia mesmo na justiça monstrar para o povo a verdadeira realidade dos politicos e os processos quem acusa pode se acusado.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tenho o direito, mas sim o dever de falar à população todas as mazelas que são montadas com o intuito de ludibriar os Campistas. Seu comentário não condiz com a realidade, pois na gestão passada fui um dos poucos vereadores a assinar um pedido de CPI contra os escândalos denunciados. Fomos voto vencido e a democracia nos diz que temos de acatar as decisões provenientes dos votos em maioria. Busque melhor as suas informações. Pessoas conscientes no município é realmente o que precisamos. Recebo e aceito as críticas. Fui Presidente da casa, mas isso não quer dizer que poderia ferir o regimento e instaurar qualquer coisa que não fosse aprovada e deliberada pela maioria dos pares do legislativo. Fui sim Presidente da casa subjugado ao regimento e não Deus como você ora disse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. ninguem merece olhar pra cara do safadao da lapa pegando mentira!!!! ta na hora de colocar esta povo rosa pra correr !!!!!! garotinho é um mentiroso nato!!! ivone da novela se inspirou nele!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MP em Campos ?
    Se existir , pessa para dar uma passada na emergência do HFM ou HGG , na farmácia municipal ,no " Baixo Pelinca " na madrugada de sábado para domingo ...
    Denúncias não faltam .
    Falta atuação .

    E a máfia do lixo .
    Rosinha , a prefeita da mudança já realizou a revisão do contrato .

    Como prometeu no debate .

    ResponderExcluir