sábado, 15 de agosto de 2009

ESSA É PARA DOER O ESQUELETO!

Direto do Blog das meninas superpoderosas Jane Nunes publica o motivo pelo qual o dinheiro do convênio com o Hospital dos Plantadores de Cana não foi repassado.
Até então normal, pois regras existem para serem cumpridas.
Mas saber que quem não prestou conta é um membro do governo municipal, é dose prá leão!
Para ver a triste constatação do blog clique (aqui)

6 comentários:

  1. A situação do Procon está péssima, fui duas vezes lá e nas duas fui muito mal atendido. Ainda disseram que eu não tinha direito. Escutei a secretária falar no rádio e depois procurei o Órgão, e quando chego lá dizem que ela falou errado. Afinal, quem tem razão? A funcionária que atende ou a secretária? Tentei falar com ela, mas disseram que ela não atende os consumidores.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, obrigada pela repercurssão em seu blog. O pior é que o Governo continua sem explicar atrapalhadas. Pergunto ao vereador, não é uma temeridade que a mesma pessoa tome conta do Fundecam? Não há nada que se possa fazer?

    ResponderExcluir
  3. Jane, a repercussão é reflexo da competência de vocês.
    Agora me diz alguma coisa desse governo que não seja temeridade? Difícil né? O melhor que podemos fazer é o nosso papel de cidadão. Abrindo os olhos de nossa população a respeito dos desmandos que acontecem. Confesso a você que como legislador e fiscal está muito difícil, os governistas atropelam tudo e todos em prol das vontades do executivo. Mas não irei desistir sou oposição e continuarei oposição. Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia vereador!
    perguntar não ofende ainda mais para o senhor que considero um sério acreditamos nisso!!!!! porque foi tirado do seu blog os comentários PEITO DE AÇO?!

    ResponderExcluir
  5. Cara Blogueira,
    Se o comentário não saiu pode ter sido por estar usando o nome de alguém tratando de alguma coisa que não tenho prova e minha assessoria jurídica recomendou a não publicação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Cara colega jane,muitas coisas sem explicação voce usou o termo scertp temiridamente neste Governo né, já perguntei aos vereadores mas não foi postado, não tem esse papo que estava defamando ninguem! só era uma pergunta que não se cala no blog desse vereador mas todos repete a mesma coisa ele não posta!? O D.O do nosso municipio esta evoluindo é sinal que o ex- governador esta em desespero, foi nomeada uma advogada que era da procuradoria muito atenta para os acontecimento nas eleições que chegou até ser testemunha contra a MãE do Excelentissimo Procurador a favor da Ilsan Vianna e agora é DAS 3 na SECRETARIA DE AGRICULTURA,PERGUNTO ISSO AOS VEREADORES PRINCIPALMENTE AO SENHOR MARCOS BARCELLAR?PORQUE UM FUNCIONÁRIO DESTA SECRETÁRIA FOI EXONERADO PORQUE VOTOU NO SENHOR E ESSA dRA. VOLTOU EM QUEM EM MIM POR ACASO????? COMO DIZ O MARCOS O PALPITEIRO ELOQUECEU! PARA QUEM FOI PEÇA CHAVE NA QUADRINHA DE VIDRO O D.O FOI DE SEGUNDA -FEIRA CHUPA ESSA MANGA SENHORES VEREADORES!!!!

    ResponderExcluir