sábado, 8 de agosto de 2009

BOOOMMMM!!!!

Mais uma inédita acontece no reino encantado cor de Rosa!

Já vimos muitos desmandos do atual governo. Terceirizações, benefícios aos chegados em dispensa de licitações, shows superfaturados, nepotismo, compra de votos, licitação de fraldas de ouro, falta de medicamentos, exclusão das empresas locais, etc, etc, etc...

A mais nova está por conta da contratação de uma empresa de Minas Gerais que não era credenciada para realizar a tradicional queima de fogos do Santíssimo Salvador. Além disso, a mesma empresa não tinha técnico habilitado para a montagem do show pirotécnico, ou seja, fato que colocaria várias pessoas em risco com tal procedimento.

Com isso registramos mais uma mudança. Pela primeira vez em anos não houve a queima de fogos na festa do Padroeiro de Campos.

É pra rir ou pra chorar?

O companheiro Rui Uhlmann seu amigo locutor dá mais detalhes em seu blog. Para ver clique (aqui)

5 comentários:

  1. Eu estava presente na festa no dia 06/08, quando o locutor puxa saco começou a explicar a falta da queima de fogos pra variar acharam um culpado: Sérgio Cabral ele ´foi o culpado po tudo. É muita cara de pau era melhor assumir que houve falta de competência mesmo!! Esses homens de confiança de garotinho estão precisando se atualizar, principalmente no que refere - se à leis. Por essas e outras que Campos está nesta bagunça total nem os secretários deste desgoverno sabem de nada. Vão se atualizar, ao invés de ficar procurando culpados que não existem!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE NÃO HOUVE QUEIMA DE FOGOS, TALVES ESSES FOGOS SERAM PIPOCADOS APÓS OS RESULTADOS DAS LICITAÇÕES DE TERCERIZAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS QUE ACONTECERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS, MAIS UM ABSURDO EM NOSSA PLANÍCIE.

    RODEDOF

    ResponderExcluir
  3. OBSERVADORA FILHA DE DEUS9 de agosto de 2009 às 11:07

    MARCOS BACELLAR,
    A você que é PAI,mas também de certa forma "pai"de muitos,os que ajuda manter os FILHOS.
    Quero te desejar um FELIZ DIA DOS PAIS e que por muitos anos,você possa continuar trilhando o CAMINHO de fazer o BEM as pessoas que A MANDO DE DEUS,nosso PAI VERDADEIRO,cruzam o seu caminho não importa a forma como chegam até você.
    QUE DEUS O ABENÇÕE,ASSIM COMO A TODOS OS SEUS FILHOS,QUE MUITOS SÂO TAMBÉM PAIs.

    ResponderExcluir
  4. Da forma q este governo age sem se importar com a população q o elegeu, é pra dar GRAÇAS A DEUS! caso contrário era bem possível q acontecesse 1 tragédia. Talvez a ROSA até gostasse, assim não teria q falar com tanta gente, apertar mãos nem pensar, beijinhos .... heca!!!!!
    A gripe suína está aí, nem parece q Campos já enterrou alguns de seus filhos. Sr. Marcos, gostaria de solicitar q o sr. apurasse como andam os óbitos em Campos, em virtude da gripe.

    ResponderExcluir
  5. Excelência, por ser Vereador, certamente tem a possibilidade de verificar se foi pago e o quantum, pelo serviço não realizado, e qual critério adotado pelo Prefeito para tal contratação.
    Fernando Torres.

    ResponderExcluir