segunda-feira, 13 de julho de 2009

TRANSPARÊNCIA NEBULOSA

O Governo Municipal teve como carro chefe em sua campanha a promessa de transparência.
Fiz algumas cobranças através de pedidos de informações na Câmara que foram prontamente negados pela bancada governista.

Alegaram que não havia a necessidade, pois o governo estava em início, problemas deixados pela administração passada, que eu estava tumultuando e que todas as informações eram de conhecimento de todos já que estavam explícitas no Diário Oficial do Município.
Analisando melhor cheguei à conclusão de que realmente o governo é pura transparência.
O esquema de compra de votos está super transparente, bem como as licitações em benefício dos amigos, a falta de comando no governo, nomeação de parentes nos cargos de confiança (nepotismo), contratações astronômicas, exclusão das empresas locais nos processos licitatórios, rombo na folha de pagamento, shows do verão de Farol superfaturados, entre outras.
É do conhecimento de todos e não há como negar, pois todas as questões acima estão nítidas aos olhos de todo o povo de Campos.

3 comentários:

  1. CONCORDO.
    É exatamente isso.........É que por falta de conhecimento,as pessoas não enxergam,custam a acreditar,assimilar...A REAL TRANSPARÊNCIA.

    "Analisando melhor cheguei à conclusão de que realmente o governo é pura transparência.
    O esquema de compra de votos está super transparente, bem como as licitações em benefício dos amigos, a falta de comando no governo, nomeação de parentes nos cargos de confiança (nepotismo), contratações astronômicas, exclusão das empresas locais nos processos licitatórios, rombo na folha de pagamento, shows do verão de Farol superfaturados, entre outras."

    Você CONSEGUIU MOSTRAR a TRANSPARÊNCIA,desde o início,com suas DENÚNCIAS,na Câmara.
    Quero ver agora,depois da entrega do DOSSIÊ,que você fez ao MINISTÉRIO PÚBLICO e aos outros Órgãos COMPETENTES.

    TODOS ESTÃO VENDO...AS AUTORIDADES COMPETENTES,NÃO???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Senhores Vereadores os senhores não irão pedir transparença do nepotismo??? os senhores estão acompanhando o DO.estamos de olho perguntar não ofende só vai ser exonerada Marcia Angela? e Alvoro de Oliveira, Linda Mara do Gabinete da prefeita,não adianta tirar só diretoras e alguns,
    NEOPOTISMO É PARA TODOS PARENTESCO ATÉ QUARTO GRAU! estamos de olho senhores vamos fazer CPI também!!!!!!!!! a população contam com os senhores q2ueremos apostar que não jogamos nosso votos fora.

    ResponderExcluir
  3. Logico que tinha que ser negado,se os vereadores da transparencia estão até para ser cassado,com sua cotas em aberto,está na hora do senhor cobrar,aprontaram com o senhor dando de anginho,porque que eles não aparecem em plenário no dia ,que o senhor foi todos deram dor de barriga lembra??está ai a resposta........essa banca governista tem que respeitar rsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrrsrsrrsrsrrsr

    ResponderExcluir