segunda-feira, 13 de julho de 2009

QUEM NÃO DEVE NÃO TREME

A vida pública não tem segredo, o que faz um político é a credibilidade.

Ontem no Jornal O Diario sem dono, foi feita um comentário a respeito do meu desempenho nas urnas. No primeiro pleito que disputei para a vereança obtive 4.452 votos, no segundo 9.549 votos. Indagam qual seria o meu segredo para ter aumentado tanto a minha votação entre os pleitos.
Até conto o segredo, desde que seja numa participação curta de 15 minutos no programa de Garotinho ao vivo onde poderemos debater esse e outros assuntos.

5 comentários:

  1. vc não precisa disso ir num programa que só quem perde tempo ouvindo são os própios puxa sacos dele .
    Realmente o que aumentou o seu número de votos foram os 4 anos que vc trabalhou e deixou tudo muito claro para quem quizesse ver sem ter que esconder nada de ninguém ao contrário do que fazem por aí, tem várias propiedades aqui em campos e no RJ e vivem dizendo "coitados " que só tem a humilde residência da LAPA .
    isso pq um casal que são evangéligos e se dizem ser o exemplo da moral não deveriam mentir e nem omitir .

    ResponderExcluir
  2. O segredo, caro vereador, talvez resida numa palavra: Trabalho.

    Quem trabalha e recebe o eleitor olhando no olho como é de seu feitio, certamente terá seu cacife eleitoral aumentado como foi o seu.

    A fórmula então, é simples, trabalhar e não mentir para o eleitor.

    ResponderExcluir
  3. Não perde seu tempo em programa,depois o sr vai fiacar iqual uma secretária ai com mágoa e uma espinha na gargantaasim dizem os blog da vida rsrsrsrsr mais o senhor é forte impõe seu respeito,tá na hora do senhor se candidatar para governador, o povo vota em quem fala a verdade,o senhor tem prova disso,quizeram sujar seu nome não consiguiram pelo contrário mas credibilidade para o senhor,não é para qualquer politico a Federal ir a casa e depois devolver tudo,acredito quem denunciou deve está com vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Onten passeando num blog, uma denuncia de uma sra. secretária! hoje passeando em outro uma noticia que fiquei até pensando que estava vendo visões,um secretário da prefeita ligou para o deputado Arnaldo Vianna,gente isso é Verdadeiro ??o jornalista é de muita credibilidade! tá cheirando encima do Muro ou encima da arvore´só que galho pode guebrarsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. OLHA PASSEAR NO BLOG NÃO É NADA.VOCES NÃO LERAM A FOLHA A ENTREVISTA QUE O SECRETÁRIO DE GOVERNO DEU, PENSEU QUE ELE ESTAVA SENDO ENTREVISTADO PARA O CASSETA E PLANETA, EE ACREDITO QUE IRIA CORTA MUITA COISA SE FOSSE PARA O PLANETA,QUE HORROR UM SENHOR QUE SERVE O GOVERNO DA PREITA E AINDA TEM PRETENÇÃO EM SER CANDIDATO, NÃO GANHOU PARA VEREADOR COM AQUELA DOCES PALAVRAS!!!!!! JA ESTOU IMAGINANDO CCMO VAI SER MUITO COICE COMO ELES SE EXPRESSOU E OUTRA COISAS QUE SÓ LOUCO PARA FALAR AQUILO PARA UM JORNAL ESSE ENCONTRA-SE EM DESESPERO PODE APOSTAR!

    ResponderExcluir