quarta-feira, 22 de julho de 2009

DINHEIRO DA EDUCAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO

A Educação de Campos assim como outras áreas precisa passar por um choque de administração.

Uma administração séria e moderna tem de ser comprometida com a valorização do funcionalismo para que desenvolvam suas atribuições motivados e satisfeitos.
Como ficará a situação de nossas merendeiras, nossas nutricionistas e dos servidores que estão atendendo o Departamento de Nutrição da Secretaria de Educação perante o processo da terceirização da merenda?
Puro descaso.
Estamos presenciando uma crise de identidade no Executivo Municipal. Se esquecem que estão lá a serviço do povo de Campos, esses sim os verdadeiros donos do Poder Municipal.
Algumas questões são prioritárias e têm pressa em acontecer. É de extrema importância a reestruturação e apresentação do plano de cargo e carreiras dos servidores da educação, uma escola de ensino profissionalizante, programa de capacitação e reciclagem dos servidores, inclusão digital de todas as unidades da rede de ensino do município, criação de oficinas de artes e esportes, entre outras.
Muitas são as coisas que podem e devem ser feitas desde que haja vontade, e lógico, aplicação correta do dinheiro público em prol de uma melhor qualidade de vida para o povo de Campos.

10 comentários:

  1. E VOCÊS VÃO PERMITIRRRRRRRRRRR?????????????????
    ONDE ESTÁ A CÂMARA DE VEREADORES????????
    PARECE QUE ESTÃO TODOS "EMBABACADOS",VENDO A BANDA PASSAR.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, o grande problema da inoperância do serviço público, hoje, se deve à terceirização. Ora, se a empresa que vencer a licitação terá custos para manter o serviço funcionando, quando têm a intenção de funcionar (ao contrário das mini-ongs que o casal bonnie & clyde usou para sugar os cofres do estado), e ainda pretende obter lucros, por que não se pode manter as pessoas concursadas e contratadas (diretamente) na função.
    As firmas terceirizadas são os caixas 2 dos políticos corruptos. Com a terceirização, o dinheiro sai do caixa da prefeitura, vai para as mãos do testa de ferro, "empresário" e volta para as mãos do casal de trombadinhas.

    ResponderExcluir
  3. O senhor viu o q aquela ridicula da Maria Ester
    escreveu hj no O (Or)Di(n)ário sobre o senhor,o mais ridiculo que ela so escreve as coisas em enigmas.
    Ela deveria comentar o enigma do jornal sem dono.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Essa EDUCAÇÂO TEM PRAGA ´SÓ DA MIU NOS ACORDOS,JÁ OBSERVARAM SAI UMA ENTRA OUTRA RSRSRSRSRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  5. Essa EDUCAÇÔ PODE IR PARA A HISTORIA MAIS TRISTE DE CAMPOS JUNTO COM A SAUDE ISSO É VELHO MAS ESTAVAMOS COM ESPERANÇA MAIS, A SECRETÁRIA DANDO RET A CUNHADA DO VICE- A TROCA DE QUE?????
    sr garotinho está sabendo disso não aacredito e outra coisas mais que estão acontecendo Uh,UH,UFA,chegamos no buraco Negro mas ninguem se eleger mas nesses municipio pode apostar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A SECRETÁRIA NÃO DÁ RET.
    A PESSOA "EMPRESTA" o NOME E FICA COM 30%.
    Vocês custam entender...NÉ?

    ResponderExcluir
  7. Perguntar não ofende!
    O dinheiro da educação também está pagando os que foram exonerados e estão trabalhando, que que isso prefeita? a senhora ainda está em campos?? Olha o Secretario que se diz mais DIREITO a esposa dele dona Maria Josephina Henriques,está agora prestando um serviçinho na secretaria de Governo ISSO PODE??? Sr, Nelson de Oliveira TAMBÉM EXONERADO esta no Gabinete do VICE Dinalva ex-chefe também segundo o meio de comunicação que todos citados na revista exonerados cumpre expedientes Normal é uma democracia senhores vereadores,Por Favor Exelencia Dr. Evanes com respeito nos ajudem,nossos filhos estão passando fome que os pais ficaram sem empregos enquanto essa turma ganhando fartos sala´arios e nos pagando ainda taxa de iluminação publica e não tem luz nas ruas,para sermo assaltados,pra onde que temos que pedir justiça agora senhores!

    ResponderExcluir
  8. DEus meu PIor Ainda tem que colocar essa secretária na Cadeia Né!
    será que ela emprestou o nomes dos filhos e do marido?? ela é muita amiga do pessoal do CESEC sá a prefeita que não sabe disso! Chama o camburão ai genteeeeeeeee,só da miau nesta cidade graças a Deus que estou me aposentando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A SECRETÁRIA FOI CABO ELEITORAL,DO SECRETÁRIO de ADIMINISTRAÇÃO,FÁBIO RIBEIRO,QUANDO ELE VEIO CANDIDATO A VEREADOR,em 2004.
    AMIGÕESSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Olha ai é uma máfia só! por isso que sai os ret,então cadeia neles olha Garotinho,voce gosta tanto de mandar Policia Federal nas casa das Pessoas, chama para os seu colaboradores e da prefeita, a Secrtetária de Educação está paparicando o Vice -Prefeito com nosso dinheiro!! Cpi Nela vai sobrar para a prefeita esse Secretário de Administração também está saindo melhor do que encomenda,MP o irmão dele é o sub-Procurador é o Nepotismo Ministério Publico?????

    ResponderExcluir