quinta-feira, 30 de julho de 2009

A DESCONSIDERAÇÃO QUE SOBREVOA CAMPOS

O Executivo está tentando a todo custo municipalizar o Aeroporto de Campos.

Segundo fala da Prefeita o Município não tem condições de operar o aeroporto, portanto o mesmo será entregue a iniciativa privada.

Mais uma terceirização a vista!

A terceirização começou pelo próprio cargo do chefe do Executivo, onde quem manda é o palpiteiro oficial.

Depois vem a merenda, o serviço de vigilância, as ambulâncias e agora o serviço do aeroporto de Campos.

Ela se esquece que assim estará tirando a tranqüilidade de 51 famílias dos trabalhadores da INFRAERO base Campos que com essa decisão serão transferidos sabe-se lá Deus para onde. Uma verdadeira desconsideração.

A Administração Municipal deveria estar voltada primeiramente para o atendimento das questões primordiais ao andamento do Município.

Ainda temos escolas sem nomeação de diretores, postos sem medicamentos básicos, cidade esburacada, luzes queimadas nas ruas dos bairros, ou seja, abandono para todos os lados.
A Administração tem de entender que o crescimento deve ser sustentável começando de dentro para fora. Primeiro estrutura-se internamente depois trabalha-se no intuito de alargar as fronteiras.

9 comentários:

  1. O aeroportinho não vai servir nem ao meu suave pousar e decolar, depois que inaugurar o da Petrobrás em Farol.
    O Bartolomeu Lizandro vai virar AeroClube de Tanajuras e Marimbondos, Vivaaaa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se quem manda é ele, esta tirando voto dele mesmo com essa situação,realmente a população tem que pensar muito não serem comprados!!!! Realmente uma verdadeira desconsideração.
    Será para Campos não tem mais jeito?? pelo que estou entendendo o casal quer que a população se exploda, Brasil de seu voto sincero não deixa mas serem enganados,olha o que Campos está passando,acabamos de sair de um desgoverno entramos em outro pior,pessoas que só pensam fazer o mau até quando isso?? senhores vereadores que votamos para uma Campos melhor,não saimos do mar de lamas estamos todos enterrados nele lamentavel!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sr vereador adorei sivaldo ser solto!!!!!!!garotinho que deve estar muito triste , pois a farsa que foi a operação alta tensão se confirmou hoje!!!!!rsrsrsr bem feito pro palpiteiro da lapa !!!!! to esperando e ele ser preso !!!!!!! vou adorar este dia que este bando de gente sem capacidade sair do governo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. este governo esta uma bagunça! quero saber por onde anda a prefeita marionete, que a gente não ve! ELA deve estar no rio de janeiro em seu escritorio! isto e um absurdo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sivaldo esta solto!!!! Ele deve ser julgado sim, mas a turma de G. estava tratando o caso dele como a de um Criminoso perigoso, e Campos sabe que de perigoso ele não tem nada, mas cabe a justiça julgar e não esses criminosos perigosos que estão no pode... "Meus inimigos estão no poder..."

    ResponderExcluir
  6. será que não está arrumando as malas?? o prazo está vencendorsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrnão esqueça de deixar o cofre fechado mesmo sem nada dentro,para a culpa não cair em outro chefe de gabinete que entrar,olha um condelhinho básico,pega bastantes fraldas que irão precisar,
    os bossie que fizem do vereador Marcos Barcellar.foi falso as contas dele todas aprovadas até a FEDERAL DEVOLVEU TUDO, E A DE VOCES JA PENSARAM??

    ResponderExcluir
  7. Completa desconsideração, sou professora da rede pública municipal e pela 1ª vez fico sem receber meus 3%, que é de direito meu! O secretário de administração nem se quer me atende para explicar o atraso deste pagamento, fiz os cursos e completei minhas 40 horas ano passado e até agora nada e como se não bastasse estou pagando passagem, pois as impresas de ônibus não estão aceitando mais as carteirinhas do ano passado. Eu nunca vi tamanho desgoverno. A prefeita 15 parece, que não houve, não enxerga, sendo assim não fala. Esta é a política do casal garotinho. Estou completamente revoltada e deixo aqui o meu desabafo.

    ResponderExcluir
  8. Realmente meu querido vereador, concordo com o colega acima. A justiça quando refere-se ao casal garotinho é muito lenta, todos nós sabemos a quantidade de processos que eles carregam e até agora nada, mas tenho fé que a hora dele vai chegar e o povo de Campos vai saber quem realmente é garotinho.

    ResponderExcluir
  9. Excelência, a situação que estamos vivendo em Campos é estarrecedora, o que falta é quarteirizar o comando do Município, porque terceirizado já é.

    ResponderExcluir