domingo, 21 de junho de 2009

Os desafios do governo Rosinha!

1º Desafio: Contra o MP quanto à nomeação e sustentação de parentes nos cargos de confiança contrariando a súmula 13ª que trata do nepotismo nos escalões dos três poderes, seja nas autarquias federal, estadual ou municipal.

2º Desafio: Contra a mão de obra local com a inclusão de cláusulas nos editais que inviabilizam a participação das empresas de nossa cidade nos processos licitatórios.

3º Desafio: Contra o TCE – RJ com obras de caráter emergencial que não tem relação com o estado de emergência prorrogado pela prefeita, onde vemos que são obras em benefícios de seus colaboradores de campanha.

4º Desafio: este maior e mais grave. Contra DEUS quando no dia de sua posse a prefeita da mudança em seu discurso declamou: “Pedi muito a DEUS que se para eu estar aqui hoje fosse necessário comprar um voto sequer, que ELE não me permitisse alcançar vitória nessa eleição”.

Pois bem, a justiça dos homens por ser dos homens naturalmente falha. Agora com certeza absoluta a justiça de DEUS pode tardar, mas nunca falha!

7 comentários:

  1. Quanto ao Ministério Publico estou informada que esta semana a Prefeita será notificada sobre o desligamento dos funcionários,vai ter um prazo de 20 dias para desligar todos os funcionários listado pelo MP.
    O MP esta de olho!
    Muito Bom!

    ResponderExcluir
  2. Vereador Marcos Bacellar, parabéns pelo blog e pela proposta do debate democrático. Que a sua escrita seja, neste espaço, um reflexo das aspirações da população campista.
    Muito sucesso. Atenciosamente,
    Sérgio Roberto - Publicitário.

    ResponderExcluir
  3. Só a prefeita de Campos que não é cassada, essa cidade é um lixo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. POR ISSO QUE TE ADMIRO E TE RESPEITO,
    CONTINUE FAZENDO COM QUE EU ME ORGULHE
    DE TER VOTADO NESSE ROLO COMPRESSOR DA
    VERDADE E DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, vi no blog do Carlinhos do Farol, uma matéria que me deixou revoltado. Sobre o desrespeito as Grávidas. Vá lá e conferi, o título é Desrespeito ou perseguição Política:www.carlinhosdofarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo;
    prefeita nos que confiamos tanto na senhora pra dizer no casal, porquê que a senhora logo coloca um fim no nepotismo,não queremos que a senhora seja saco de pancada, mas parece que gosta de apanhar descupa e respeito,~começa logo pelo os oliveira AI A SENHORA VAI DÁ MAIOR MORAL,mas começou pelos peixinho precisou o MP mandar oficio assim mesmo tem nome de um oliveira que é seu chefe de gabinete, esconde o nome dele tanto porquê? se o amanhã o MP. vai cobrar, não de ouvido a esses seus colaboradores se a senhora não exonerar todos da suma-13 que falou tão bbonito em Brasilia que iria fazer um levantamento no seu governo e está ai a senhora me descupa quem não manda vai a senhora sabe muito ler nas entr linha é uma pessoa inteligente foi capaz de governar o Rio na vai fazer feio na sua cidade embora seja der S. Fidelis.mas casou e teve seus filhos aqui com o nosso Garotinho!!!!!! pense prefeita 0lha ai pessoas de peso que achamos que a vida estava certinha está para ser cassado não queremos isso para a senhora somos população queremos uma campos melhor não temos dinheiro par amorar fora de campos,precisamos trabalhar criar nossos filhos olha ai que lindo a clarissa, vereadora concerteza vai ser um exemplo,para campos em uma cidade grande e ela tão jovem bravo bravo

    ResponderExcluir