sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novo endereço

A partir de hoje estaremos disponibilizando nossas postagens através desse novo endereço eletrônico.
Neste veículo de comunicação estarei trazendo as críticas, cobranças, sugestões e atividades desempenhadas no cumprimento do mandato a mim confiado pela população de Campos dos Goytacazes.
De forma alguma abandonaremos o nosso estigma de vida que é traçado de forma fiel em nosso lema.

Marcos Bacellar - Sinônimo de Luta!!!!

Bem-vindos ao novo endereço!

2 comentários:

  1. Gostaria que o senhor como vereador olhasse com carinho para os Auxiliares de Vigilancia da PMCG.Quando prestamos o concurso público para a guarda de Campos,sabíamos que era nível de 1º grau.Só que recebemos salários de nível 4º série.Mesmo fazendo as mesmas funções do Guarda Civil Municipal,trabalhando junto nos mesmos postos. A constituição não assegura isonomia salarial para funçoes iguais .parecidas e afins?Nesses 5 meses de governo não tivemos nemhuma sinalização da prefeita para nossa situação.Nosso salário hoje é de $530,00.Não recebemos risco de vida.Para aumentarmos nossa renda temos que fazer 120 horas extras para recebermos 80.E ainda assim sofremos discriminação dentro da própria Guarda.Desde já agradeço o espaço.Contamos com a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, estou a disposição no que for preciso para ajudar a sua categoria. O espaço aqui é de vocês. Pode me procurar a hora que acharem oportuno.
    Abraços.

    ResponderExcluir