terça-feira, 23 de junho de 2009

INFORMATIVO MARCOS BACELLAR

Hoje na sessão plenária divulguei uma idéia que tenho amadurecido com minha equipe.
A criação de um Informativo que venha trazer as claras para o povo de Campos os acontecimentos do Município.
Muitos acham que sou um crítico contundente, mas estarei usando este blog e o Informativo para fazer denúncias e críticas pertinentes, que lógico não serão vazias, mas sim acompanhadas de idéias que visam um projeto melhor e maior para Campos.

14 comentários:

  1. O sr é unico que tem coragem de enfrentar esse pessoal do molequinho 22!

    ResponderExcluir
  2. marcos, veja esse link é um video no charges(GLOBO) REFERENTE A COMPRA DE VOTOS DE GAROTINHO E ROSINHA. DIVULGE ISSO O POVO DE CAMPOS PRECISA VER ESSE VIDEO, CRIE NOVO FATO POLITO.
    http://charges.uol.com.br/2005/05/30/rosinha-sandy-e-garotinho-jr-inesquecivel/

    ResponderExcluir
  3. Vi a Charge muito boa, não é recente, mas se tratando deles este assunto é sempre atual.

    ResponderExcluir
  4. o tal do garotinho é um safado mesmo ! fez esta palhaçada da operação alta tensão, mas a cpi dele mesmo ele não faz!!!!!a campos luz agora é comandada por sr altair empreiteio da eletrosol!! a ponto dele distribuir ordem de serviço sem licitação para ele e outros empreiteiros!!!! isto é uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sr vereador dê uma olhada no blog das superpoderosas (estou procurando o que fazer) está demais os assessores da prefeita lesminha caindo no buraco!!!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  6. sr vereador será quando vai sair a cpi da zumbi dos palmares????será que vai ter mesmo? pois o filho e o sobrinho do safado da lapa estão envolvidos com superfaturamento de shows !!!!!será que vai sair??????estão adiando tanto !!!!!será porque???????

    ResponderExcluir
  7. sr vereador quando vai ter a operação cinquentinha?????tá passando da hora de colocar esta prefeita lesminha e o safado da lapa pra correr daqui de campos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. sr vereador que coisa boa colocarem fogo na rua formosa!!!!!!!!!!!!! tinham que colocar fogo na prefeita lesminha e no safadão da lapa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. cadê a operação cinquentinha????? será que a policia federal já não tem provas suficientes da compra de votos deste safados????

    ResponderExcluir
  10. sr vereador quando vai ter a cpi do vereador mingau????

    ResponderExcluir
  11. onde está a policia federal que não começa a operação cinquentinha?????????????????????

    ResponderExcluir
  12. sr vereador isto é um absurdo !!!!!!!!no dia 22 o safado da lapa foi com caravana para o rio de janeiro foram 4 onibus e é o contribuinte que paga pros puxa saco baterem palma pro safadão da lapa !!!!! vcs como vereadores tem que dar um basta nesta sacanagem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho ótimo ter um espaço para sermos ouvidos. Nesta cidade temos apenas você com coragem para denunciar toda essa vergonha e roubalheira. Vamos à luta estamos juntos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo
    senhores vereadores no dia,22/06/09 precisamos resolver,algo de suma importancia na secretaria de educação,assim que chegamos lá um a pessoa da equipe da secretária falou que a secretária estava em uma reuniaão com a prefeita que já estava voltando fiquei lá quase o dia inteiro e a secretaria me parecia que estava todos participando lá dentro do gabinete da secretária de um a confraternização,lá pra 13horas perguntei a secretária foi da reuniaõ ,almoçar,pois tenho direto só que rsoriram e não me dera explicações, entrei no blog do sr garotinho lá espara postados fotos da prefeita e a filha,e agradecimentos as autoridades onde falava no nome da senhora secretária que estava presente no evento nada contra porque,não me dispensaram desde da parte da manhã até poderia falar que ela tinha ido para o Rio nada contra,só acho senhores vereadores a falta derespeito com uma mãe de alunos que tem seus afazeres e não vive de um real,pois trabalho em casa de fanilia para me sustentar,pergunto os senhores será que a prefeita Rosinha e o próprio Garotinho estão sabendo o que estão acontecendo dentro das suas secretarias,pergunto os senhores vereadores que nos ajude é falta de professores os colchonetes ,tão ralos que chega ferir as costa das crianças,pergunto votamos para melhor tirar campos da lama e agora, em quem devemos recorrer,voltei lá essa semana tem dia para atendimento no outro dia fique lá jogada,tentei ir a prefeita descupa os cão de guarda não deixa ninguem chegar perto,vou fazer um comentário aqui que não é do meu perfil mesmo como pobre tem um senhor lá que me iinformaram que ele é irmão do vice-prefeito que não adiante que ele não deixa ninguem falar com a prefeita, por favor vereadores votamos ,pagamos impostos que que isso vamos ter que ir para o MP,não gosta de está em emissora de radio denuciando apelo atraveis desse blog que uma amiga me indicou para fazer o apelo e voces ficarem sabendo como anda o govrno pra falar com a prefeita. é uma pena que campos esta com a mesma situação do outro governo.

    ResponderExcluir